segunda-feira, 23 de julho de 2012



Colaço lidera carreata nas Vilas


Por Thayzya Ramalho
Especial para ANB Online

O candidato Arnaldo Colaço(PSB) liderou no último sábado(21) a carreata do 40, que passou por diversos bairros na Região das Vilas como Vila Santa Terezinha, Vila Flamengo, Vila Operária, Vila São Luis, Vila J.Lima, Jardim Tropical e Mata) contando com dezenas de carros, simpatizantes e o apoio total da população, que demonstrou necessidade de mudança.'' Essa mudança tem nome é Colaço 40'', disse a dona de casa Vera Lúcia do Jardim Tropical.




Arnaldo Colaço: Região das Vilas como prioridade



Na ocasião Colaço explicou a carreata na Região das Vilas. "Demos a largada em nossa campanha na região das Vilas por que entendemos que é na regiões periféricas de nossa cidade que estão concentrados os maiores problemas de ausência de serviços públicos e de exclusão social, daremos prioridades aos mais humildes a partir de nossa campanha".

4 comentários:

  1. VOTO EM JÚLIO FILHO ESSE SIM É NOSSO MEU VOTO É TEU JÚLIO EU QUERO EXPULSAR OS FORASTEIRO
    ANDRÉ LUÍS SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  2. Pra Gil eu digo SIM SIM SIM, não quero voltar pro atraso eu e minha familia merece o melhor Gil Cutrim , prefeito

    Nunes Vila Sao José

    ResponderExcluir
  3. SAO JOSE DE RIBAMAR QUER MUDAR, VOTE COLAÇO 40 PARA MELHORAR, MUDE VC TB.
    KELLY. BAIRRO J CAMARA SJR.

    ResponderExcluir
  4. Gente quem é COLAÇO?
    QUANDO FOI QUE COMEÇOU NA POLITICA?
    NA BOA, NÃO SEI, NUNCA O VI, NUNCA NINGUÉM ME FALOU...

    CONTINUO COM O 15 E 15 É SIM SIM SIM GIL CUTRIM.....

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB