sábado, 18 de agosto de 2012





Inquérito da morte de Décio Sá já está na Justiça





Por Jorge Aragão




A delegada geral Cristina Menezes e a equipe de delegados que investigam a execução do jornalista Décio Sá, entregaram nesta sexta-feira (17) à Justiça, o inquérito que aponta os participantes do crime.




No inquérito, foi pedida a prisão de 13 pessoas envolvidas direta e indiretamente no assassinato do jornalista. A Polícia Civil, no entanto, mantém sigilosamente o nome de quatro dos envolvidos na morte de Décio Sá.


Quadrilha de 'poderosos' responsável pela morte de Décio Sá: atrás das grades  



O inquérito que possui 31 volumes, já foi remetido a 1ª Vara do Tribunal do Juri. No relatório, consta a solicitação, da equipe de investigadores, para que o deputado estadual Raimundo Cutrim possa ser ouvido. O parlamentar foi citado pelo executor de Décio Sá como um dos mandantes do crime.



Além dos quatro mantidos em sigilo e dos dois foragidos, estão indiciados e presos: Jhonatan de Sousa Silva (réu confesso da execução de Décio Sá), José de Alencar Miranda Carvalho e Gláucio Alencar Pontes Carvalho, pai e filho, (acusados de financiarem a execução), José Raimundo Sales Chaves Júnior, Júnior Bolinha, (acusado de ter intermediado a contratação do executor), Fábio Aurélio do Lado e Silva, o Buchecha, (acusado também de intermediar a contratação do executor),  Fábio Aurélio Saraiva Silva, capitão da PM,( acusado de ter emprestado a arma que executou Décio Sá), Airton Martins Monroe (acusado de ter dado fuga ao executor e teria sido ele que apresentou o executor ao Júnior Bolinha).

2 comentários:

  1. Cuidado Atallaia tem muita gente com inveja de você e com muita raiva raiva por que você fala a verdade, o beto das vila anda comentando que vai te pegar, não confia não e tem uns blogueiros com inveja de você cuidado com esse povo amigo sem falar no Zé Lima mas tem mais gente
    Adriano da Sede

    ResponderExcluir
  2. MINHA GENTE TEM PESSOAS COMO O bETO QUE QUER SILENCIAR NOSSAS VOZES E ATE MESMO O COMUNICADOR COMO O NOSSO QUERIDO ATTALAIA MAS AS COISAS ESTÃO MUNDANDO HOJE ESTAMOS COM UMA OUTRA MENTALIDADE PRINCIPALMENTE NA QUESTÂO DA COMPRA DE VOTOS bETE É HOMEM MILIONARIO COMO cHICÃO, lINDOSO,Dourado e Malheiros.
    Ana Celia barbosa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB