sábado, 18 de agosto de 2012








Moradores da Sede e das Vilas dizem SIM para Gil 15




Prefeito e candidato a reeleição realizou, na manhã desta sexta-feira, uma grande caminhada pelas ruas do bairro. Moradores reconheceram o trabalho da administração Gil Cutrim e avaliaram que ele tem que continuar por mais quatro anos.





Moradores da sede de São José de Ribamar e da Vila Sarney Filho, bairro localizado na chamada região das Vilas do município, demonstraram total apoio a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB) durante caminhadas da caravana do 15, promovidos nesta sexta-feira (17).




Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B) e de centenas de correligionários, Gil Cutrim percorreu as ruas da Sarney Filho e a Avenida Gonçalves Dias (principal via da sede). Ele conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e apresentou as suas propostas de governo para os próximos quatro anos.



Gil Cutrim com Luís Fernando Silva: convencidos da vitória em outubro



O prefeito e candidato a reeleição pela coligação “Força Popular Ribamarense”, maior grupo político da história de São José de Ribamar e do Maranhão, recebeu o apoio e o carinho de todas das famílias ribamarenses, que reconheceram o trabalho desenvolvido pelo grupo comandado por Gil Cutrim ao longo destes quase oito anos.




“Foi o grupo político comandado por Gil e pelo ex-prefeito Luis Fernando que, a partir de 2005, trouxe as políticas públicas necessárias para a região das Vilas. A Sarney Filho, por exemplo, possui praticamente todas as ruas pavimentadas. E para que este trabalho continue, é preciso que o Gil tenha pela frente mais quatro anos. É por isso que os moradores de toda região das Vilas dizem sim para Gil Cutrim”, disse a doméstica Maria Marinéis que mora no bairro há mais de 20 anos.





Para o comerciante Israel Ribeiro, morador da sede, reeleger Gil Cutrim é confirmar mais progresso e desenvolvimento para o município. “O tempo do atraso aqui na sede e em todas as regiões da cidade já passou faz tempo. Luis Fernando iniciou o trabalho e Gil está dando continuidade. O ribamarense vota certo, vota 15”, disse.  






Gil Cutrim agradeceu o carinho dos moradores e garantiu que, nos próximos quatro anos, mais benefícios serão levados para a sede e demais bairros das Vilas. “Nosso grupo político pode andar de cabeça erguida e pedir o apoio do povo. Podemos fazer isso porque temos trabalho para mostrar. Vamos trazer mais infraestrutrua, saúde e educação para a sede e Sarney Filho, assim como para os demais bairros das Vilas de Ribamar”, assegurou o prefeito e candidato a reeleição.
















Matéria enviada por Assessoria de Comunicação de campanha do candidato.

4 comentários:

  1. BLOGUEIRO QUEM TE REPASSA ESSAS INFORMAÇÕES DE QUE ESSE CANDIDADO QUE REPRESENTA O ATRAZO DA OLIGARQUIA SARNEY EM RIBAMAR ESTA SENDO BEM ACEITO É MENTIRA,ONTEM COMPROVEI QUE ESSE CANDIDATO É MUITO FRACO FEZ UMA CAMINHADA COM MEIA DUZIA DE PESSOAS DETALHES FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA NA AVENIDA GONÇALVES DIAS, PRINCIPAL CENTRO DO COMERCIO DA CIDADE, FOI UMA DECEPÇÃO,A POPULAÇÃO DA SEDE DISSE NÃO ,NÃO E NÃO PARA ESSE CANDIDATO PAQUEDISTA,ELE DEVE ESTA APERRIADO...KKK SE VOCÊ BLOGUEIRO QUISER TE ENVIO AS FOTOS DA CAMINHADA DELE.

    BRUNO ALMEIDA- CENTRO DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  2. MEU PAI DO CÉU. SÓ QUEM É CEGO QUE NÃO ENXERGA A VERDADE QUE PERCORRE EM NOSSA CIDADE, É A CETEZA DA MUDANÇA MEU CHAPA. DECEPÇÃO É O CARA QUE SE DIZ CANDIDADO PLAGIAR PLANO DE GOVERNO DE OUTRA CIDADE "ME COMPRE UM BODE". MEU CARO AMIGO, DONO DO TEXTO VOCÊ NÃO ESTÁ ERRADO DE NADA. GIL CUTRIM CONTINUA CRESCENDO E FAVORENDO A POPULAÇÃO DE RIBAMAR E MAIS UMA VEZ, ELE ACOMPANHADO DE EUDES SAMPAIO FARÃO MUITO MAIS POR RIBAMAR

    ResponderExcluir
  3. FALAMOS SIM MAIS É PRA VERDADE E A VERDADE É QUE O GIL CUTRIM NAO ESTA COM NADA, REALMENTE ESTAVA NA AVENIDA DURANTE A SUA CAMINHADA E MAIS NOVA DECEPÇÃO. O POVO SABE QUE ELE NAO FEZ NADA DURANTE ESSES 2 ANOS QUE ESTEVE NA FRENTE DA PREFEITURA, HORA VEJA SE ELE NAO CONSEGUIU DA SEQUENCIA NO EXELENTE TRABALHO QUE O GRANDE PREFEITO LUIS FERNANDO DEIXOU POR FAZER EM 2 ANOS , VAI CONSEGUIR FAZER UM BOM GOVERNO DURANTE 4?

    ResponderExcluir
  4. foraaaa! sou jovem e primeira vez que vou votar e meu voto vai ser certo 65.sabe por que?pois onde moro tem pessoas sem formação e sem ser concursados e ainda aposentados trabalhando em posto de saúde.em vez de ofercer essas vagas para jovens.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB