segunda-feira, 27 de agosto de 2012
 



 
 
 
 
 
 
Moradores das Vilas confirmam apoio a Gil Cutrim
 
 
 
 
 
Mais de cinco mil pessoas participaram de comício da coligação Força Popular Ribamarense e confirmaram apoio a reeleição do prefeito.
 
 

 
 
Mais de cinco mil pessoas, residentes nos bairros da chamada região das Vilas do município de São José de Ribamar, confirmaram apoio a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB) durante comício realizado na noite do último sábado (25).
 
 
 
O evento promovido pela coligação Força Popular Ribamarense – maior grupo político da cidade e do Maranhão – aconteceu na Avenida Quixadá e reuniu moradores do Jardim Tropical I e II, Vila Operária, Vila Cafeteira, Vila Flamengo, Vila Kiola, Vila São Luís, Recanto da Paz, Santa Terezinha, Tijupá Queimado, dentre outros bairros.
 

Gil Cutrim: fazendo jus ao nome da coligação que integra
 
 
 
“As Vilas de Ribamar só começaram a ser vistas pelo poder público a partir de 2005, na gestão do ex-prefeito Luis Fernando. Ele fez muito em todas as áreas da administração e o prefeito Gil está dando continuidade a este trabalho. Neste momento, o meu bairro, a exemplo de outros aqui das Vilas, está recebendo obras de pavimentação. Esse grupo tem compromisso, é sério e trata o dinheiro público com transparência. São por estes e vários outros motivos que as Vilas apoiam Gil Cutrim”, afirmou a comerciante Rosário Sousa, moradora da Vila Flamengo.
 
 
 
 
Durante o seu pronunciamento, Gil Cutrim, além de agradecer o apoio dos eleitores, garantiu que a região das Vilas – hoje, a mais populosa de São José de Ribamar – receberá, nos próximos quatro anos, mais benefícios nas áreas da educação, saúde e infraestrutura, por exemplo.
 
 

 
 
“Iremos continuar levando asfaltamento para os bairros. Iremos implantar um Centro de Especialidades e Diagnósticos e um Centro de Especialidade Odontológica. As Vilas ganharão também unidades do Cursinho Pré-Vestibular Municipal e uma unidade de ensino especializada na preparação da juventude para concursos públicos. Em breve, assinaremos ordem de serviço autorizando a construção da Escola Municipal Liceu Ribamarense III, que será implantada nas Vilas. Isso não são promessas. São compromissos que estou assumindo e garantindo, desde já, que serão executados por nossa administração nos próximos quatro anos”, explicou o prefeito e candidato a reeleição.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Matéria enviada por Assessoria de Campanha do Candidato.

8 comentários:

  1. isso ai foi no boi da mata eu tava la
    ele tocou a matraca meu prefeito querido rosana mata grande

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS O POVO DIZ QUE ESSE MOÇO NÃO É POPULAR, ATALAIA NAO CONHEÇO PESSOA MAS SIMPLES QUE O GIL ESSE SIM É DO POVO MEU AMIGO , O CARA É A SIMPLICIDADE EM PESSOA, ESSA FOTO TA OTIMA PRA PROVAR PROS INVEJOSO O QUE GIL É NA VERDADE, PESSOA FORA DE SÉRIO DA MULTIDAO.
    GILVAN MEU VEREADOR É CELSO DA KIOLA PRA RENOVAR DE VEZ

    ResponderExcluir
  3. É Gilvan, grande exemplo o Gil nos dá. Estou impressionando, junto com o povo simples da nossa cidade, é por essa razão que a população de São José de Ribamar ama o prefeito que tem. Atraso nunca mais. Gil prefeito é o melhor para o município. 15 nesses candidatos despreparados e incompetentes.

    Júnior Ribamarense

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que ele era assim, que figura esse cara é mesmo uma figura muito simples ele. Guilherme do Cruzeiro falaaaaa Atallaia tamo ai

    ResponderExcluir
  5. NOSSO MUNICIPIO ESTA CADA VEZ PIOR QUERIA SABER ONDE ESTAO ENFIANDO TANTO DINHEIRO DE RECURSOS TANTO FEDERAL E ESTADUAL? AINDA PREGAM NOS COMICIOS QUE DE 2005 PRA CA E SO DESENVOLVIMENTO EU ENTENDO POR DESENVOLVIMENTO NAO CRESCIMENTO POIS NO QUE MUDOU A SAUDE???? POSTOS QUE FUNCIONAM PRECARIAMENTE?? SEM MEDICOS E REMEDIOS PARA A POPULACAO POIS ENCONTRA-SE ENFERMEIROS RECEITANDO MEDICACAO NOS POSTOS DE SAUDE, FALTA REMEDIOS, DIRETORES SAO IRONIZADOS PELAS SECRETARIAS DE EDUCACAO MAS, RENDEM-SE PELO SALARIO QUE GANHAM, E PRA ISSO QUE ESSAS PESSOAS DIZEM SIM???? E MAIS 4QUATRO ANOS DE CHIBATADA NOS DIRETORES, PROFESSORES, FUNCIONARIOS DE TODAS CATEGORIAS DESDE O GARI QUE SEM NENHUMA PROTECAO CORRE ATRAS DO CARRAO LIMPANDO A CIDADE QUE E NOSSA E SUA VAMOS TOMAR SAO JOSE DE RIBAMAR DOS ENGANADORES E FORASTEIROS LIBERDADE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. LIBERDADE AINDA QUE SEJA TARDE........

    ResponderExcluir
  6. moco, nossa cidade ta que ta falta de seguranca nao tem eu digo sim pra gil ma ele nao consegue dar seguranca pra ele como vai dar pra mim e pra ti fui caminhar no sarnambi c ele e nao e que assaltaram eu e mas pessoas e o perefeito tambem levaram moco tufdinho dele que pena...are falaram do buraco do castelo de sao luis viu ele caiu no buraco que esqueceu de ageitar no sao benedito o fieticu caiu nu fietisseiro

    ResponderExcluir
  7. PRA GIL EU DIGO SIM SIM SIM SIM, DOE A QUEM DOER KKKKKKKKKKK ESSE É O CARA,DALE GIL ESTOU TORCENDO POR VC, NAO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS QUEM SABE UM DIA EU TENHO ESSA OPORTUNIDADE SE DEPENDER DE MIM, DA MINHA FAMILIA. E DOS MEUS AMIGOS VC NÃO SERÁ MAIS VICE E SIM PREFEITO, NÃO LIGA PRA ESSA CONVERSA DE RECURSOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE,ESSA CONVERSA JÁ É VELHA E NÃO É SÓ EM RIBAMAR É NO BRASIL TODO E RIBAMAR DENTRE OUTROS É UM DOS MELHORES, VAI QUE ESSA É TUA GIL CUTRIMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  8. RSRSRSRSRSRSRSRSRS, 5 mil pessoas???? EU tava lá e não vi 1.000, só os funcionários da prefeitura de sempre.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB