segunda-feira, 27 de agosto de 2012

 
 
Tenente Coronel Furtado é o novo subcomandante do Policiamento Metropolitano do Estado

 
 
 
Do Estado Maior/PM do Maranhão

 
 
 
Após se reapresentar por conclusão de licença, em cumprimento à Portaria de nº 968/2012-DP/2-PMMA de 16 Agosto deste ano, o Tenente Coronel QOPM Carlos Augusto Furtado Moreira assumiu nesta semana o subcomando do Policiamento Metropolitano do Estado pela segunda vez.

 
 

Substituindo o também Tenente Coronel Nepomuceno que está de licença, Furtado assume a função até nova deliberação em torno da sua permanência no cargo coorporativo. O tenente do Estado Maior já havia sido subcomandante da região metropolitana entre os anos 2008 e 2009. Época em que desenvolveu um marcante e admirável trabalho na capital do Estado.



Tenente Coronel Furtado: novo subcomandante do Policiamento Metropolitano



Ao ser recepcionado pelo comandante do CPM Coronel Jefferson Teles, o novo subcomandante metropolitano foi apresentado a uma parte da atual equipe administrativa e  em seguida enaltecido pelas qualidades e serviços prestados à corporação, onde ganhou destaque nos diversos setores e unidades em que passou e comandou.



Em sua fala, o Coronel Jefferson Teles disse que espera contar com o novo integrante do policiamento metropolitano e solicitou a sua ajuda para juntamente com toda equipe que integra o CPM continuar o trabalho no sentido de decrescer os números da criminalidade na ilha de São Luís.




Por sua vez, o Tenente  Coronel  Furtado agradeceu a receptividade e o apoio recebido e assegurou que a partir de então o comandante do CPM poderá contar com sua lealdade e empenho para que sejam atingidas todas as metas traçadas.
 
 
 
 
 


 
 
 



Com edição de ANB Online.

3 comentários:

  1. Parabéns coronel e olhe para nossas famílias aaqui de Ribamar porque aqui tem pouca polícia para muita gente e muita população. Obrigado pelo espaço de sempre Fernando Atalaia. Marta do Cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Coronel uma pergunta: porque tantas mortes na ilha, devido ao que e porque a polícia não previne isso? Valeu
    Alexandre Renascença 2 estudante da Ufma

    ResponderExcluir
  3. A criminalidade ta cada vez mais crescendo nesse estado e o comando geral da policia não faz é nada, desculpa a sinceridade mas aqui na ilha o negocio ta é russo brabo de fazer dó, Marcelo rodrigo são jose de ribamar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB