sábado, 13 de outubro de 2012

 
Prof. Josemar e Marconi realizam grande festa no Viva Maiobão

 
Na ocasião foi também realizado um culto ecumênico e ainda shows musicais. O evento contou com a presença de autoridades locais, deputados, lideranças comunitárias e correligionários de Josemar.


Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online


Uma grande festa para parabenizar o povo do município de Paço do Lumiar pela vitória republicana de Prof. Josemar na cidade. Assim pode ser definido o evento comemorativo, que aconteceu ontem (12) no Viva Maiobao, e que contou com a presença dos deputados Raimundo Louro, Davi Alves Jr, Lourival Mendes e de vereadores da base aliada do atual prefeito Raimundo Filho.
Prof. Josemar, Marconi(camisa azul) e correligionários: festa para população luminense e compromisso de gestão participativa
 
Prof. Josemar, que assume a titularidade do Executivo Municipal em janeiro, em seu pronunciamento, conclamou a população da cidade a se irmanar em prol da administração que fará pelos próximos quatro anos e enfatizou a necessidade de um novo modelo de gestão para o município. ''Venham todos fortalecer a nossa gestão, pois unidos seremos mais fortes e o Paço não pode mais esperar, não queremos ressentimentos, a oposição será bem vinda ao nosso grupo, precisamos inaugurar um novo tempo em prol do desenvolvimento de Paço'', disse. 
Josemar com o atual prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho: transição iniciada
 

Na companhia do vice Marconi, o republicado saudou a imprensa e as lideranças políticas e comunitárias presentes com grande entusiasmo e assegurou que a partir de janeiro, a população de Paço do Lumiar poderá contar uma política administrativa séria, empreendedora e transparente. ''Esta festa não é minha, é do povo de Paço, estamos aqui para apresentar uma proposta de parceria onde Governo e População andarão de mãos dadas, e sempre; em nome da transparência e da seriedade com o dinheiro público é que pautaremos nossas ações'', afirmou Josemar.

Multidão presente ontem no Viva Maiobão: população de Paço do Lumiar aposta todas as ''fichas'' em Josemar

 
Após os pronunciamentos, foi oferecido um coquetel aos convidados e a festa teve continuidade com a animação das bandas Reprise e Forró Bambambam. Mais de 2 mil pessoas, entre jovens e adultos, participaram do evento que se prolongou até as 2h. O estudante universitário Sálvio Linhares, morador do conjunto Maiobão, destacou a alegria da festa e a vitória de Prof. Josemar. ''É isso que nós queremos, festa e compromisso com a população, votei em Josemar e espero que ele faça a maior e melhor gestão de Paço em todos os setores da administração pública, estamos atentos e vamos cobrar'', disse o estudante.

6 comentários:

  1. JA PERCEBI QUE NAO HAVERÁ MUDANÇA, SE ALIAR AOS SEUS OPOSITORES, QUE TANTO FIZERAM MAL A NOSSA CIDADE, PRINCIPALMENTE, ALDERICO CAMPOS QUE LHE CHAMAVA DE PROFESSOR BOCÓ. ESSE DAI TERA O MESMO DESTINO DE BIA. ''Venham todos fortalecer a nossa gestão, pois unidos seremos mais fortes e o Paço não pode mais esperar, não queremos ressentimentos, a oposição será bem vinda ao nosso grupo, precisamos inaugurar um novo tempo em prol do desenvolvimento de Paço'' JOSEMAR, UM ABSURSO

    ResponderExcluir
  2. Josemar não é bocó mas precisa ter boa intenção, porque bocó mesmo sempre foi a Bia tornozeleira mulher burra sem ideia e projetos para governar- essa senhora nem falar direito sabia- e quem é Alderico para falar de preparo de alguem? Alderico é um semi-analfabeto que nem o segundo grau terminou, é isto que ele é.

    Boa sorte professor faça o melhor por nós!
    Henrique, químico, da família Barbosa do Paranã 2 com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  3. O que eu vi ontem nesse viVA foi um monte de babão puxandO O SACO DELE muito cuidado professor MAL COMPANHIA LEVA PRO BURACO. O SENHOR PRECISA É DE GENTE PREPARADA , CAPAZ.
    ASSESSRORA PREOCUPADA DE JOSEMAR MEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
  4. a parte que mais gostei foi a primeira dama essa mulher guerreira que estar dia e noite do lado do nosso prefeito e que eu lembro da uniao das mulheres aqui de paço com vassoura na mão enxotando a corrupção da bia buracão mulher de garra a nossa primeira dama adoroooooooooo
    eliane eleitora de josemar da vila cafeteira

    ResponderExcluir
  5. Essaaa eu quero só ver sentado... JOSEMAR??//? A ata hahaha Gilberto é preparado inteligente e administrador público formadooo meu povo. Josemar se parece mais é com a BIA até jeitooo olha OLHAAA QUEM votou nesse policial pode se arrepender TU NÃO ACHA ATALLAIA, QUERO A TUA RESPOSTA ATÉ PORQUE TU É INTELECTUAL; josemar ou bia quem vai ser o pior fala ai FERNANDO ATALLAIA FALA AI
    Rickson PRÓ VERDE

    ResponderExcluir
  6. Será com o apoio do povo o maior prefeito de Paço meu amigo Sálvio- Josemar vai honrar seu voto e o da população- chegou o fim do atraso AROSO de piores prefeitos . o povo de Paço disse meu irmão XÕ pra Gilberto Bia e a corja da oligarquia- agora é tempo novo- novo tempo.. Parabens para o povo de Paço.
    Heitor Castro comerciante da AV 08

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB