segunda-feira, 19 de novembro de 2012

 
 Prof. Josemar é homenageado pela imprensa local


 
Por Lidiane Correa

Da Ascom
 


Em noite de festa e homenagens, foi realizada no último sábado (17/11), no Sítio São José, na Maiobinha, a primeira edição do Troféu “Gente que Brilha 2012”, que homenageou personalidades luminenses. O evento reuniu políticos, empresários, imprensa, e demais convidados. Um destaque para, o prefeito de Paço do Lumiar para o eleito, no pleito de 2012, Josemar Sobreiro (PR) e Marconi Lopes (PSL).

 

As personalidades foram escolhidas através do critério de ações e bons resultados gerados em benefício da população de Paço do Lumiar, pela ética, moral e vida profissional evidenciada pelas suas condutas empreendidas, e pelas atividades desenvolvidas em seus segmentos de atuação.
 
O prefeito eleito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: troféu e reconhecimento da imprensa da cidade

 

Para o Professor Josemar, um dos homenageados da noite com o “Troféu Lula”, ter recebido tal reconhecimento por parte daqueles que fazem a imprensa, é bastante recompensador, pois é por meio dos blogs e sites, que a sociedade toma conhecimento do cenário político, econômico e social do município. “A imprensa tem que ser livre, sem amarras. É com o poder de abrangência da comunicação, que se faz a opinião pública”, completou Josemar.

 

O Troféu Lula é uma referência à trajetória política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde ambos obtiveram sucesso eleitoral após vários anos de muita persistência e determinação, sendo hoje, políticos com grande popularidade e de prestígio.

 

O Prêmio - O “Gente que Brilha” surgiu com a união de três amigos blogueiros do município: Rilton Silva, Judson Carlos e Chagas Freitas, que, utilizam-se de seus espaços para propagar informações sobre os acontecimentos de Paço do Lumiar, e demais assuntos de grande relevância. “Este prêmio foi idealizado para valorizar os profissionais da nossa querida região, a sua trajetória e importância para a sociedade, sendo eles, rotineiramente pauta em nossos blogs”, declararam os organizadores do prêmio.

 

Após a solenidade, os homenageados confraternizaram-se posando para fotos. Na oportunidade, foi servido um coquetel aos presentes.
 
 
 
 
 
 
Com edição de ANB Online.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB