segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

 

Um Feliz Natal, aos amigos do dia a dia


A Agência de Notícias Baluarte e o blog ANB Online desejam aos seus leitores, comentaristas, colaboradores e amigos um feliz natal de alegria, estado de graça e confraternizações em paz e comunhão.

Que Deus continue a nos iluminar com prudência, respeito e sentimento de reciprocidade em torno das realizações do próximo, livrando-nos das emoções medíocres e das vontades inúteis e vangloriosas.

Neste Natal, que se faça ouvir o real sentido da comemoração, que é o nascimento de Cristo em tudo que este representa: amor, solidariedade, humanidade e espiritualidade. Que os valores mais intrínsecos e genuínos vindos de Deus perpassem nossas vozes através de atos dignos do melhor da bonança e felicidade.

A equipe de ANB Online aproveita também para enviar um grande abraço a todos os ribamarenses e maranhenses dos mais diferentes municípios do estado que nos concedem diariamente centenas de acessos ao Blog e estende assim  as felicitações a todo povo brasileiro.

 
Um Feliz Natal!



Fernando Atallaia
Editor ANB Online

2 comentários:

  1. Pra voce tambem muitas alegrias nesse natal., o seu blog é um orgulho pra nós ribamarense obrigado meu querido e saude paz e muito sucessooo voces merecem tudo de bom so os votos d claudina joao de deus alez pepe silvio e e nossa familia andrade do bairro sao raimundo beijoss fernando atallaia maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal( atrasado rsrsrs) pra você e toda sua equipe- beijos....

    Lana Soares

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB