sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

 
 
 
Letras e Canções
 
 
 
 
Leia na íntegra a letra da  canção ‘Frio’ de autoria do cantor e compositor ribamarense Fernando Atallaia
 
 
Frio (Fernando Atallaia)


 
Era quase menos do que eu queria

Era quase mais do que eu podia

Já era tarde e o mesmo dia

Um grito no infinito buscando seu nome

 

 
 
Onde você estar querida

Por onde você anda menina

Em qual sonho? 

Esse calor precisa de amor pra não naufragar

No frio

Esse calor precisa de amor pra não naufragar no frio
 

 
 
E era quase tudo a antiga sintonia

Do que restou intacto sem precisar mudar de paisagem

Eram as muitas imagens dos jardins de sua alegria

Já era noite na calçada quase madrugada

E um grito no infinito buscando seu nome

 
 

Onde você estar querida

Por onde você anda menina

Em qual sonho?

Esse calor precisa de amor pra não naufragar no frio

Esse calor precisa de amor pra não naufragar no frio  

 

 


 

2002

4 comentários:

  1. '' Esse calor precisa de amor pra não naufragar no frio'' Demais. Adorei Fernando Atallaia

    Patrícia Vila Tamer

    ResponderExcluir
  2. NÃO É O AMOR QUE PRECISA? VOCE MUDA TUDO KKKKKKKKKKKK BEIJOS MEU LINDO, MAS EU GOSTEI MUITO DESSA MÚSICA MUITOOOOO
    KYARA CENTRO JÚLIO FILHO MEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  3. O amor cantado em versos sempre chama atenção das pessoas e quando é bem feito simplesmente fica lindo e mais atraente, sua poesia meu querido Atalaia é forte e singela porque voce consegue essa façanha de cantar atraves da música a vida e a alma das pessoas.
    Meus parabéns e continue este maravilhoso trabalho.
    Valquíria sua colega de poesia e amiga de vida.

    ResponderExcluir
  4. Perfeita essa letra você é genial meu lindo simplesmente GENIAL
    BEIJOS DA CAMILA REIS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB