sábado, 9 de fevereiro de 2013


Carnaval de Paço do Lumiar será aberto hoje em grande estilo no Viva Maiobão






Com o tema '' Um carnaval para Todos'', a prefeitura de Paço do Lumiar abre hoje(9) o carnaval do município, no Viva Maiobão, a partir das 18h, com a presença do Prefeito Josemar Sobreiro, o vice-prefeito, Marconi Lopes, e toda equipe de governo. Para os quatro dias de festa, a Prefeitura definiu uma programação voltada para o folião da zona urbana, no Viva Maiobão, e rural, na praça de Iguaíba.


O Secretário de Cultura, Fernando Muniz contou que, apesar de a Prefeitura de Paço do Lumiar estar passando por dificuldades financeiras, o prefeito teve a preocupação de não deixar de fazer o carnaval, por se tratar de uma festa popular, e que faz parte do calendário cultural do município. “Estamos fazendo a festa dentro das possibilidades da Prefeitura, prestigiando as bandas e brincadeiras locais, para que o folião possa se divertir próximo de suas casas" acrescentou.
Na programação dos circuitos do Maiobão e Iguaíba a animação ficará por conta das bandas: Reprise, Puxa o Fole, Swuingart, QSamba, Swing de Gueto, Pankada, Skema de Playboy, Swinga.Com, Krakelê, Os Iguais e Maria Bebeu. Os blocos de rua de Paço do Lumiar, também se apresentação durante passagem pelos circuitos.


A Secretaria Municipal de Saúde também cairá na folia realizando ações de prevenção às DST/AIDS, com a distribuição de preservativos, e a disponibilização de ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), durante os quatro dias de carnaval.


Para garantir ao folião, uma festa de paz e tranquilidade, policiais militares do 6º BPM farão a segurança do Carnaval de Paço do Lumiar, com o reforço de seguranças particulares.


 
PROGRAMAÇÃO e CARTAZ CARNAVAL 2013

VIVA MAIOBÃO

HORÁRIO
SÁBADO
DOMINGO
SEGUNDA
TERÇA
18h AS 21h
PUXA O FOLE
MARIA BEBEU
SWINGART
ESKEMA DE PLAYBOY
21h AS 00h
REPRISE
QSAMBA
MARIA BEBEU
PANKADA
00h AS 02h
QSAMBA
SWING DE GUETO
PANKADA
SWINGA.COM

 
PRAÇA IGUAÍBA

HORÁRIO
DOMINGO
SEGUNDA
TERÇA
18h AS 21h
PUXA O FOLE
KRAKELÊ
OS IGUAIS
21h AS 00h
ESKEMA DE PLAYBOY
OS IGUAIS
SWINGA.COM
00h AS 02h
KRAKELÊ
PANKADA

 




Com informações do blog do Prof. Correa.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB