sexta-feira, 8 de março de 2013

 
Vereador César Vieira visitará as unidades de saúde de São José de Ribamar

Num primeiro momento serão visitadas as unidades de saúde da região das Vilas. Visitas visam vistoriar a qualidade do atendimento oferecido à população da cidade


Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte


O presidente da Comissão de Saúde da câmara de vereadores de São José de Ribamar, vereador César Vieira (PSDC), anunciou ontem (05) em entrevista à Agência de Notícias Baluarte que a partir da próxima semana (dia 11) visitará todas as unidades de saúde existentes no município, a começar pela região das Vilas. As visitas visam vistoriar e acompanhar o atendimento oferecido pelo Executivo Municipal à população que reivindica uma melhor prestação de serviços na área da Saúde em São José de Ribamar.

‘’Estaremos visitando a partir da próxima semana, os postos de saúde do município, começaremos pela região das Vilas, onde as reclamações da população se fazem ouvir por toda cidade, não perguntaremos nada a médicos ou a diretores das unidades de saúde, estaremos perguntando ao povo como anda o atendimento nos postos’’, declarou César.
 
Vereador César Vieira: visitas a postos de sáude do município

A decisão do vereador em visitar os postos partiu das reclamações dos ribamarenses que buscam nas unidades de saúde espalhadas pelo município um atendimento de qualidade às suas demandas. O parlamentar foi incisivo ao afirmar que há uma necessidade premente de se supervisionar os postos de saúde de São José de Ribamar ainda este mês (março) e fez questão de ressaltar a importância da gestão Gil Cutrim na efetivação de soluções para possíveis problemas.

’’ A Comissão de Saúde da Câmara terá todo empenho em fornecer dados colhidos, através de relatórios que serão encaminhados ao secretário de Saúde da prefeitura, com o claro objetivo de buscarmos soluções para os possíveis problemas que podem vir a ser encontrados na esfera do atendimento à população, trabalharemos nessa linha’’, enfatizou Vieira.

Da base aliada do Governo Municipal, César Vieira foi eleito na última eleição dentro do bojo dos novos vereadores escolhidos pela população da cidade balneária para bem representar os munícipes pelos próximos quatro anos. A satisfação em presidir uma comissão tão emblemática e relevante para o município pontua as motivações do vereador ao falar das visitas.

‘’ O que pudermos fazer para colaborar e contribuir para melhorar a saúde de São José de Ribamar, o faremos com toda certeza, fiscalizando, mas também levando ao Governo Municipal nossas opiniões e sugestões com a finalidade de sempre alcançar a população com melhorias, para mim é uma honra única está à frente de uma comissão desta importância’’, finalizou César Vieira.



 Serviço:

O que: visitas do presidente da Comissão de Saúde da câmara de vereadores às unidades de saúde de São José de Ribamar.

Quando: a partir do dia 11(segunda-feira) de março.

Por que: em função das reclamações dos cidadãos ribamarenses.

Como colaborar: enviando sugestões para a Comissão de Saúde da câmara de vereadores de São José de Ribamar através do E-mail cesarvieiravereador@hotmail.com

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB