domingo, 10 de março de 2013


Motorista que atropelou ciclista na Avenida Paulista é indiciado por homicídio e permanecerá preso

 
Ciclistas pararam a Avenida Paulista em protesto contra o acidente e fizeram manifestação na porta da delegacia

Do Estadão
 
A Polícia Civil concluiu o flagrante do caso do ciclista que foi atropelado na Avenida Paulista, região central, neste domingo, 10. Responsável pelo atropelamento, o estudante de psicologia Alex Siwec, de 22 anos, foi indiciado por homicídio doloso, omissão de socorro, fuga de local de crime e por crime de trânsito.
 
Ele foi transferido para uma cela do 2º DP (Bom Retiro), onde aguardará uma vaga em um Centro de Detenção Provisória (CDP). A vítima, David Santos Souza, de 21 anos, continuava internado no Hospital das Clínicas (HC) na noite deste domingo.
 
Protesto. Ciclistas revoltados com o acidente brutal que decepou o braço de David Santos Souza, de 21 anos, que ia trabalhar quando foi atropelado na Avenida Paulista, fizeram dois protestos na tarde deste domingo, 10, pedindo mais respeito às bicicletas.
O protesto foi organizado pelo site Facebook
 
O primeiro, por volta das 16h, foi na Avenida Paulista, na altura da Estação Brigadeiro do Metrô. Foi ali que aconteceu o acidente. Por cerca de 10 minutos, os cicloativistas deitaram na via, interrompendo o tráfego de veículos.
 
Em seguida, os manifestantes seguiram até a porta do 78º Distrito Policial (Jardins), na Rua Estados Unidos, onde Alex Siwec estava preso. Novamente, os ciclistas deitaram na via em protesto, que durou cerca de 5 minutos. Mas permaneciam ali até por volta das 19h30.
 
O caso. Siwec voltava de uma balada com um amigo quando atropelou Souza. O braço do ciclista foi arrancado e ficou preso no para-brisa do carro de Siwec, que é de propriedade do pai dele. O estudante fugiu do local do crime e jogou o braço do rapaz no Córrego do Ipiranga, na Avenida Ricardo Jafet, zona sul, perto de onde mora.
 
Sem o braço, médicos do Hospital das Clínicas não puderam tentar fazer o reimplante do membro em Souza, que foi atingido quando estava indo para o serviço, em uma empresa que presta serviços de limpeza de fachadas.

Um comentário:

  1. Luis Fernando não tem simpatia e não e conhecido no Maranhao, o povo só o conhece dentro dessa cidade , ele não tem tempo pra se lançar falta mídia maior pra ele
    Edson ribamar caindo aos pedações

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB