sexta-feira, 3 de maio de 2013

 

Do blog do Jânio Arlei 



O ex-Secretário de Cultura do Maranhão Luiz Henrique Bulcão e o ex-Superintendente dos Pontos de Cultura do Ministério da Cultura no Estado, Cláudio Pinheiro, estão na mira da Polícia Federal.


Bulcão e Pinheiro são acusados de terem desviado dinheiro público federal em 2012, quando a dupla dava as cartas na Secretaria Estadual de Cultura. Informações oficiosas dão conta que mais de três milhões de reais que seriam repassados para entidades que trabalham com a cultura, simplesmente desapareceram na gestão de Bulcão e Pinheiro.
Luís Bulcão: na mira da Polícia Federal
 Funcionários da Secretaria Estadual de Cultura que preferem ficar no anonimato, revelam que o dinheiro teria sido liberado por Cláudio Pinheiro, que em seguida repassara os recursos para Luiz Henrique Bulcão Bulcão que teria gasto nas eleições como candidato a vereador em São Luís.



O desvio da verba federal foi comunicado a Governadora Roseana Sarney que optou por não aceitar a volta de Bulcão para comandar a Secretaria de Cultura do Estado, e determinou a exoneração de Cláudio Pinheiro da Superintendência dos Pontos de Cultura.
Cláudio Pinheiro: formando dupla com Bulcão para desviar recursos federais dos Pontos de Cultura

Bulcão e Pinheiro foram denunciados por algumas entidades na Polícia Federal, e agora evitam aparecer em eventos públicos, para não despertar a atenção dos policiais federais.

A situação da dupla que mandava e desmandava na Cultura do Maranhão está complicada, tendo em vista que muitos documentos estão sendo analisados em São Luís e Brasília pela Polícia Federal e por membros do Ministério da Cultura.


Não será surpresa se a dupla Luiz Henrique Bulcão e Cláudio Pinheiro tiver a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal nos próximos dias. As investigações estão bem avançadas.

15 comentários:

  1. o bulcão sempre se portou como se tivesse um rei na barriga! ele pensa que o poder é eterno, tive o prazer de conhecer uma irmã do mesmo! uma pessoa humilde que vive de vender roupas, este cidadão nunca ajudou a dita cuja, e não terá nem a solidariedade dos amigos! SE ELE FEZ, É JUSTO QUE PAGUE!

    ResponderExcluir
  2. NUNCA FORAM ARTISTAS FERNANDO ATALLAIA, ESSES DOIS REPRESENTAM A OLIGARGIA NA CULTURA, DOIS BABAO DE ROSEANA ISSO SIM... SAO OLIGARCAS , ESSES CARAS SAO MEROS FANTOCHES E APROVEITADORES DA INOCNECIA DAS BRINCADEIRAS JUNINAS E DOS BLOCOS EM BENEFICIO PROPRIO CADEIA NELESSS CADEIAAAAA

    RODRIGO SANTIAGO ALTO DO TURÚ

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim e a casa desssa corrupção caiu, meus amigos aí não tema artista esses dois sao dois politicos malandros que ficam posando de artista é muita pouca vergonha roubar dinheiro das brincadeira pra botar no bolso esse claudio pinheiro com bulcão são é ladrãoooooooooooooooooooooooooooooooo ELES SO PENSAM NA FAMILIA DELES SOU A RITA DE CÁSSIA DO BOI DO MARACANÃCADEIA NELES E JÁ

    ResponderExcluir
  4. Ladrões do dinheiro público isso sim. Nada de artistas.
    Professora Isaura Mendes
    Jardim Eldorado-Turú

    ResponderExcluir
  5. Cadeia pra eles, isso é formação de quadrilha.Chega!!!

    ResponderExcluir
  6. Já sabiamos mas agora está mais que provado pra onde foi o dinheiro de incentivo a cultura... Falo em especial de um caso especifico, onde algumas bandas gravam disco sem apoio de nenhum desses calhordas...
    Após toda grana investida na gravação do disco (dinheiro que vem de shows) tinhamos a certeza que ao menos as copias do disco seria patrocinado ou viria do apoio da Cultura (desse bando de ladrões)... Sonho.... Mais um sonho que se dependessemos somente deles jamais iriamos realizar...

    "Bota esse bando de ladrões na cheirosa que é o lugar deles!"

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha para meu Estado, sou filho dessa Terra chamada Maranhão e é triste ver esses ESCROTOS esculhambarem tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. A meu ver se precisa averiguar com calma para se chegar a uma constatação mas estes dois tem muito para falar sobre a nossa cultura sim, afinald e contas eles sempre foram gestores de cultura, tá mais do que na hora de abrir o verbo e ver onde estar o problema ou o rombo.
    Fabinho Regueiro de verdade.

    ResponderExcluir
  9. ah, porra! só por isso? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. SÓ POR ISSO E MUITO MAIS SEU BABACA LADRÃO KKKKKKKK

    CLAUDINHO DO TROMPETE RENASCENÇA 1

    ResponderExcluir
  11. Qualhiras até que dá pra perdoá-los, mas ladrões!!! E não são só eles rapaziada! Se fuçar bem aparece muitos outros. Esse Zé Pereira não me engana, podem monitorar essa galera que o negócio vai feder, pois eles fazem parte da corrupção dos Sarney. São fantoches. Talvez até sejam laranjas em lavagem de dinheiro. Cana neles! E tenham a certeza: Se eles roubaram um montante, ficaram só com 10%, pois o resto é para o governo que gerencia esses recursos.

    ResponderExcluir
  12. COMO BANDIDOS NESSE PAIS SE DÃO BEM. O QUE FALTA É A FORÇA DO POVO BRASILEIRO PRA DAR FIM NISSO. OS CORRUPTOS TAMBEM MERECIAM SER TODOS ELIMINADOS DA FACE DA TERRA. PENA DE MORTE NOS CORRUPTOS. É A UNICA FORMA DE NOS LIBERTAR DESSA MALDIÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que isso não procede , Jânio Arlem que na verdade é da cu.

    ResponderExcluir
  14. Sarney rouba a décadas e ninguém se preocupa , vão procurar o que fazer bando de otários .

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza que procede sim. Esse aqui de cima é babão, ou brincante do Boizinho Barrica, ou dançarino do Bicho Terra que é a mesma coisa. Só muda de nome pra ganhar MAIS dinheiro no São João e no Carnaval. Otario é voce que sabe das coisas e tem medo de ficar sem migalhas que esses caras jogão pra ti! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bota a culpa no Jornalista! Hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB