sábado, 4 de maio de 2013
 
Citação do Dia
 
Onde é que você já viu babão ter estilo? Babão não tem estilo. Babão lambe a camisa do Outro. Enxuga as sungas, inclusive.  A camisa alheia sempre será sua meta. Babão enxuga o sapato do Outro, com os olhos. Bebe das vodcas e da urina do Outro. Babão sai em defesa do babado de dois em dois segundos. Babão não tem alma. Babão nem tem calma. O babão é um agressivo por natureza. Fale daquele que ele baba que o babão inventa pedra e esculacho. O babão só existe porque baba. Se a baba lhe falta, eita desespero infindável. O estilo do babão é o estilo do indivíduo que ele baba. Baba tanto que pede a calça emprestada. Pede as ideias, pede a fala. Mas quem foi que disse mesmo que babão tem estilo? Babão nem existe. E se existe, só existe porque existe o babado. Babão é sombra. Uma reles sombra reprovável.
 
( Fernando Atallaia)

5 comentários:

  1. Massa cara nota 10

    Guilherme do Cruzeiro - fã de Atallaia

    ResponderExcluir
  2. Cara tu disse Babão ou Bulcão. Ou é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. FERNANDO ATALLAIA ESSA CLASSEZINHA NA POLITICA DO NOSSO MARANHAO É O QUE MAIS TEM TEM CABOCO QUE QUER ATE BATER EM VOCE AMIGO SE FALAR DO BABADO DELE. O SUJEITO BABA É CERTO. FORA MONTE DE BABAO KKK
    DENIS SANTOS PARQUE VITÓRIA

    ResponderExcluir
  4. FALOU TUDOO HEHEHE

    SANTIAGO DA KIOLA

    ResponderExcluir
  5. Babão não merece nem minha atenção, porque ele vive em função do ser que é babado, o ser que é babado merece menos ainda por alimentar a ação do babão.
    Ezequias Berredo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB