sábado, 15 de junho de 2013


Uma atuação marcante


Vereadora do Partido Republicano Progressista, Sílvia Inácio atua de forma marcante na câmara de vereadores de Paço do Lumiar


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação


A criação da Secretaria de Transporte e Guarda Municipal de Paço do Lumiar, a sinalização de todas as ruas e avenidas do município, incluindo a colocação de semáforos, a recuperação das ruas dos bairros Tambaú e Vila Nazaré, e ainda a construção de CRAS, CREAS e de postos médicos em comunidades da cidade. Estas são algumas das indicações de projeto da vereadora Sílvia Inácio(PRP), já postas para votação no plenário da câmara de vereadores de Paço. Todas, inclusive aprovadas.

Vereadora Sílvia Inácio tem atuação marcada pela espontaneidade e exigência quando o assunto são os interesses da população
Com uma atuação aguerrida e marcante no Legislativo, Sílvia Inácio, nas últimas semanas, tem voltado suas prioridades para a importância de setores emblemáticos da administração local como Educação, Infraestrutura e Saúde, chamando atenção do Governo Josemar para estas e demais áreas da gestão pública. Enfática, a vereadora mantém um posicionamento por vezes contundente ao defender os interesses das comunidades locais.'' Se você nao me der uma resposta ainda hoje, vou puxar suas orelhas'', disse esta semana ao líder do Governo na Câmara, vereador Câmpelo.

Sílvia Inácio deixou o vereador Câmpelo, líder do Governo, de orelha em pé
A declaração da vereadora, que na ocasião se referia a uma tomada de decisões por parte da prefeitura em relação a uma obra que está em construçao em Paço, é uma dentre tantas provocações, que vem despertando o interesse dos luminenses. Num outro momento Silvia Inácio disparou ''se eu quisesse brincar, estaria num Parque de diversões'', ainda cobrando ações do Governo Municipal. Com essa postura espontânea e incisiva, a vereadora do PRP vem ganhando adeptos e admiradores pela cidade.

Declarações da vereadora põem em xeque a vulnerabilidade do governo Josemar
A equipe de reportagem da Agência Baluarte, sob a coordenação do repórter-fotográfico Ivan Morais, foi às ruas de Paço saber a opinião dos habitantes do município acerca da atuação parlamentar de Sílvia Inácio. Ronaldo Pereira, comerciante, 29, falou à ANB Online. '' Ela tem a cara da gente, fala o que pensa e não tem papas na língua, já assisti a várias sessões na Câmara e realmente é uma vereadora que defende a populaçao à sua maneira e com muita garra e descontração, admiro muito o trabalho dela'', revelou o luminense.


Já para a dona de casa Rita Salgado, residente no Conjunto Maiobão, a vereadora propõe uma certa identificação com as classes populares do município. '' Eu me identifico muito com a vereadora Sílvia, ela é uma mulher simples e do povo, quando vou à Câmara me espelho nela, é como se a gente tivesse cobrando da prefeitura através de sua atuação no plenário, já comentei até com umas amigas minhas que ela é a minha vereadora preferida, espero que os projetos que a vereadora colocou na Câmara o prefeito faça porque a Sílvia mostra nossa indignação e o povo merece respeito, Sílvia Inácio tem toda minha admiração e pra sempre'', afirmou Rita.

 

10 comentários:

  1. D=ale dona silvia pra cima deles- boa sorte pra senhora grande vereadora-/pra cima dos covarde do paçoo daleeee
    jeilson /maiobao

    ResponderExcluir
  2. Marta e Adelmo
    e isso ai vereadora! você tem o nosso apoio. fala mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ja vi de perto tambem e essa ai e peso, o que tem que falar fala mesmo essa vereadora deixou campelo foi mudinho mudinho sio
    clodoaldo junior av 14 do maiobao buracao

    ResponderExcluir
  4. A SILVIA INACIO E O OUTRO LADO DA MARLENE MONROE AQUI DE RIBAMA SEU ATALAIA-SILVIA INACIO E VEREADORA DE VERDADE E NAO E BABONA NAO. NUNCA FOI AMIGO.

    FRANSCISCO DA CAMPINA

    ResponderExcluir


  5. josebia- quero a bia de verdade- volta dona bia..Kaká DO PARANÃ 2

    ResponderExcluir
  6. tb gosto dela, fala o que pensaa e nao tem nem ai e povaoooo silvia inacio na cabeçaaaaaaa exemplo pro campeloo e todos os outroo
    laercio limaa verdee asfalte aqui siooo

    ResponderExcluir
  7. Mestre Atalaia um vereador competente que merece sua atençao é nosso querido amigo de todas as horas JORGE MARU, ESTE SIM TEM TRABALHO E DEDICAÇÃO COM O POVO DE PAÇO
    Osvaldo da Metalurgica Eden

    ResponderExcluir
  8. silvia O JOSEBIA VAI FICAR COM RAIVA DE TI KKKKKKKKKKKKK LUCAS SANTANA DA LUIS FERNANDO

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a senhora vereadora que defende os interesses do povo que a elegeu. Parabéns vereadora e muita força no exercício de seu mandato!

    Professora Ana Paula Soares Moreira Cajapió-Ma

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de políticos atuantes no executivo e no legislativo e a vereadora Silvia Inácio parece ser a figura que Paço do Lumiar precisava para dinamizar e acalorar os debates na câmara de vereadores, falando exatamente o que povo e o município precisam. Parabéns, vereadora por sua atuação, queremos mais.
    Ezequias Berredo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB