segunda-feira, 8 de julho de 2013




Volúpia(Giovanni Montini)

 

Giovanni Montini

Minha língua a deslizar pelas linhas do teu rosto

Ao inclinar do pescoço

E ao ínclito ponto culminante do teu seio

Respiramos a mil.



Saboreio ao gosto natural da tua estrutura corporal e sinto

A minha alucinante viagem transcendental

Delírios com a sensibilidade da pele

Onde o brilho do olhar reflete

A tua imagem penetrada na minha imagem

A tua boca junto à minha boca

A tua língua enroscada pela minha língua

 
 
Tesões, beijos molhados, línguas mordidas, ego atingido
Puro orgasmo

Peles, pêlos, mãos à loucura, atos e ações

Tu vives e eu também.

No momento, quem somos?

Não somos ninguem.

No momento, quem fomos?

Fomos e somos, um para o outro, o bem.



 

Giovanni Montini é formado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Tem mais de 100 textos escritos, entre poemas e letras de canções. Elabora atualmente uma seleção de textos para publicação, que em breve sairá em livro. Além de escritor é também funcionário público lotado na Secretaria de Saúde da prefeitura municipal de São José de Ribamar.
 
 
 
 
 
 
-Textos para essa sessão devem ser enviados para agencia.baluarte@hotmail.com

3 comentários:

  1. Excelente. Simplesmente Adorei!
    Virna Sousa Cohatrac 1

    ResponderExcluir
  2. Daleeeee Montiniiii pesadoooo
    parabéns cara
    Ronaldo Centro

    ResponderExcluir
  3. ATALAIA, ESCREVO POESIA DESDE CRIANÇA E ADORO LER VOU TE ENVIAR UMA POESIA MINHAPRA VC VER BEIJOSSSS
    ROSANA SANTIAGO MORO PARQUE VITÓRIAA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB