quinta-feira, 29 de agosto de 2013

 
Poesia sempre!

 
Leia o poema ''Casa-te comigo e me calo'' da obra inédita Ode Triste para Amores Inacabados de autoria do escritor ribamarense Fernando Atallaia  


 
Casa-te comigo e me calo

Para Mônica Mattos



Mônica Mattos não merece este poema. É em pouco e quase nada sem a inspiração desejada e à revelia da beleza que ele agora fala- canta-goza sem a pura verdade (pré)sentida.
 

Mônica Mattos de fato não merece este poema que engasga em sua torpe necessidade vulcânica de falar às águas cáusticas-frias massantes de uma verborragia infame entre/mentes.

Mônica e suas reentrâncias satânicas de um céu abaixo da semântica que não espanta-que não santa e porque não nas tenras carnes das damas de 22 anos? Ainda assim este pobre e laico e polifônico poema é uma desonra ao silêncio de suas ancas.
 
Mônica Mattos não amaria este poeta por este ridículo poema que ousa falar-lhe às sombras de sua lascívia-aos assombros de suas vaginas- aos horizontes de suas volúpias e na pequenez dessa sintaxe como um ácido ruim à boca fria ela jamais mereceria este biltre e raso poema.
Perdoe-me Mônica. Foi por instinto assim como sinto que quero cantar-te os lindos olhos famintos dos sofás solitários que apontados à imaginação caem como pães às imagens do meu falo.

Perdoe-me querida. Casa-te comigo e me calo.

 
 
 
 

 
Fernando Atallaia, abril de 2010.

6 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooo
    glacy, cohatrac

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto muito antenado com a boa literatura parabéns meu amigo e mais e mais talento a você.

    Carlos Nojosa Vila Palmeira

    ResponderExcluir
  3. Muito bom/texto/narrativa/prosa e verso. Demais.Me lembrou os poetas modernos, um em especial o Dante. Show!!!!
    Daniela- Letras-FAMA

    ResponderExcluir
  4. CASA-TE COMIGO E ME CALO KKKKKK MASSAAAAAAAA

    Bruninha turma DE CINEMA CS.

    ResponderExcluir
  5. FORA DE SÉRIO TU É FODAÇO CARA ESCREVE MUITOOOO SIO TA LOUCOOOO
    EDVAN E A GALERA DA SARNEY RUA 5

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma gata heheheheehehe Ricardo
    Atalaia é foda

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB