domingo, 4 de agosto de 2013

Morre Urbano Marques dos Santos, ex-prefeito de São José de Ribamar


Morreu na manhã deste domingo(04) o ex-prefeito de São José de Ribamar,Urbano Marques dos Santos. Querido pelos ribamarenses, a notícia do falecimento de Seu Urbano( como era popularmente conhecido) repercutiu nas primeiras horas do dia nas redes sociais.

O líder político Manoel Roberto em tom de homenagem destacou a importância do ex-gestor na esfera familiar e na vida social da cidade. A Agência de Notícias Baluarte reproduz agora na íntegra a deferência de Manoel ao homem público, pai e amigo da população da cidade balneária.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PERDE UM DOS SEUS FILHOS ILUSTRES: Urbano Marques dos Santos.


Manoel Roberto


Amanhecemos hoje, dia 04 de agosto de 2013, tristes com a perda irreparável do Sr. Urbano Marques dos Santos. Primo legítimo de meu pai, Urbano Marques dos santos, ao lado de minha tia Sra Maria José Santos, tiveram vários filhos que foram criados nos princípios da integridade, lealdade e honestidade.

Urbano Marques dos Santos deixa-nos legados que jamais esqueceremos, pois cultivou valores e bons princípios que moldaram a personalidade dos filhos e escreveu uma história de superação na adversidade, de luta, de companheirismo e de boa convivência, uma história de vida que servirá de exemplo para nós, para os filhos, netos, bisnetos, para toda sociedade ribamarense e para as futuras gerações, que O TEMPO JAMAIS APAGARÁ.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB