segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Compromisso em Ação movimenta Parque Araçagi e bairros vizinhos


Parque Araçagi e bairros vizinhos
Moradores desta região de São José de Ribamar tiveram acesso a serviços variados oferecidos pela Prefeitura em diversos setores.

 
O projeto Compromisso em Ação, iniciativa desenvolvida pela administração Gil Cutrim (PMDB), movimentou, neste último fim de semana, os moradores do Parque Araçagi e demais bairros integrantes desta região do município de São José de Ribamar.

Durante toda a manhã, a população teve acesso gratuito a serviços variados, tais como teste de glicemia, aplicação de flúor, consultas médicas e de enfermagem, verificação de pressão arterial, atendimento odontológico, oficinas de dança e expressão corporal, oficina de beleza (pedicure, manicure, corte de cabelo e maquiagem), oficina de artesanato, palestras educativas, atividades esportivas, distribuição de mudas, inscrições para cursos do Pronatec, emissão do cartão do SUS, distribuição de preservativos, dentre outros.

As atividades aconteceram nas dependências da Escola Municipal Rei Davi e foram consideradas um grande sucesso pelo público presente. “O projeto é muito bom porque aproxima mais o poder público do povo, oferecendo serviços variados em todos os setores da administração pública”, disse a enfermeira Isadora Abreu, moradora da Alonso Costa.

Para o prefeito Gil Cutrim (PMDB), que participou de mais uma edição do Compromisso em Ação, poder público e população têm que estar próximos um do outro. “É o povo quem melhor sabe quais ações a Prefeitura deve implementar no município. Esse projeto, além de oferecer serviços variados, funciona como um importante mecanismo, através do qual, podemos conversar diretamente com o cidadão e ouvir suas sugestões e reivindicações”, disse Cutrim.





Matéria enviada por Assessoria de Imprensa da PSJR. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB