quinta-feira, 19 de setembro de 2013
 
Fora de área ou desligado

População de São José de Ribamar reclama do não atendimento dos secretários da prefeitura

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Quem vê a listagem dos telefones dos secretários do governo Gil Cutrim no portal da prefeitura municipal(http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/governo-municipal/secretarias/) com suas respectivas funções pode até se animar se estiver precisando resolver algum imbróglio ou demanda com urgência. Animar-se, somente. Nos últimos meses, a Agência de Notícias Baluarte recebeu cerca de 176 reclamações(via e-mail e telefonemas) dando conta de que os titulares das secretarias em questão não atendem os números lá expostos para ''possível''contato com a população local.

A microempresária Cleide do Rosário, uma das ribamarenses prejudicadas pelo descaso oferecido pela PSJR em contato telefônico com nossa equipe de reportagem, abriu o verbo. '' Não adianta nem ligar, eles não atendem e quando só chama sem ninguem atender, na maioria das vezes ou sempre os telefones dão fora de área ou desligados, é uma vergonha'', constatou Cleide.
 
Prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: secretariado que ignora  a população e não atende ligações dos ribamarenses
Segundo apurou ANB Online, as pastas que são alvo de denúncias de não atendimento à população são as secretarias de Obras(SEMOSP); Educação(SEMED); Assistência Social(SEMAS); Saúde(SEMUS); Agricultura(SEMAGRI); Receita(SEMREC) e Turismo e Cultura(SEMTUC). As reclamações enviadas ao Blog atestam o fato. '' Eu nem ligo mais, tem secretário que acha que tem o rei na barriga e só procura a gente(população) quando tem algum interesse, principalmente em época de eleição, não adianta nem ligar que eles( secretários) não atendem'', avisa a estudante Vanessa, residente no bairro Panaquatira.

A reportagem tentou contatar alguns secretários da prefeitura de São José de Ribamar para checar a veracidade das denúncias, mas como bem informaram os municípes os telefones de fato só chamam e ninguem os atendem. Em seguida tentamos contato com o chefe do Executivo municipal, Gil Cutrim(PMDB), mas fomos informados que o prefeito também usa da mesma prática para manter o distanciamento da população. Algo que geralmente não acontece em épocas eleitorais, onde os ribamarenses são vistos pelos secretários e pelo prefeito municipal como amigo inseparável. Lamentável!

 

5 comentários:

  1. é a mais pura verdade cara, Parabéns ai péla excelente matéria.
    Bruno aqui de Ribamar , essa porra um dia vai mudar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE LIGAR PRA FAZER UM TESTE E NADA, EU LIGUEI PRO DA SAÚDE KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE POVO NEM PRA ISSO ELES SERVE ESSA REPÓRTAGEM É A MAS PURA VERDADE LIGA AI GENTEEEEEEEEE KKKKKKK
    KIARINHA CENTRO DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  3. Complicado!
    Celso da Cafeteira

    ResponderExcluir
  4. O único que atende é da segurança, coronel iratan esse a gente liga e ele atende sem nenhum problema, CORONEL IRATAN O HOMEM É PESADO. JUNIOR-MOROPOIA.

    ResponderExcluir
  5. NOVIDADE CARLOS FILHO AMIGO DO CÉSAR SARNEY 2 NAO TEM VEREADOR

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB