quinta-feira, 19 de setembro de 2013
 
Sindicato dos Guardas de São José de Ribamar estabeleceu convênio que beneficia a categoria

 
Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte
agencia.baluarte@hotmail.com

 
O Sindicato dos Guardas de São José de Ribamar-SINDIGUARDA estabeleceu no início desse mês convênio para plano odontológico que beneficia a categoria. A conquista é fruto do esforço da diretoria, que incansável, somente nos últimos 2(dois) anos já pleiteou dezenas de reivindicações dos guardas junto aos poderes constituídos na cidade e demais organismos sociais.

Mauro Sérgio Correia, presidente do SINDIGUARDA, por telefone falou à nossa redação. '' O plano odontológico é uma conquista de toda categoria e um benefício que irá contemplar a todos os sindicalizados, estamos felizes com mais essa conquista dos guardas de São José de Ribamar; agora precisamos focar na Data-Base, estamos encampando mais esta luta, a Data-Base não é só um direito dos guardas, é de todo funcionalismo público municipal, não iremos e nem podemos abrir mão deste direito, o SINDIGUARDA irá, se necessário for, às ruas em prol deste benefício'', anunciou Correa.

À semana passada, o sindicato reuniu a categoria para discutir ações que devem ser iniciadas já no próximo mês. Mauro Sérgio explicou a importância da assembleia. '' O Sindicato( SINDIGUARDA) não vê como algo excepcional a luta sindical aqui em São José de Ribamar, estamos pensando nossa categoria diariamente e sempre discutindo entre nós(guardas sindicalizados) novos pleitos e ações, medidas a serem tomadas, a nossa luta é constante'', ressaltou.


 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB