segunda-feira, 21 de outubro de 2013

 
Câmara de Comércio Nordeste Brasil- Moçambique inaugura sede em São Luís

Entidade sem fins lucrativos aproximará o país das ações de comércio e desenvolvimento do Exterior.



Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

Visando fortalecer as relações de comércio entre Brasil e Moçambique a partir da região Nordeste do país a Câmara de Comércio Nordeste Brasil-Moçambique-CCNBM inaugura no próximo dia 28(segunda-feira) sua sede que estará localizada no bairro Renascença em São Luís.

A entidade, que foi fundada em 18 de junho deste ano, tem como finalidades fomentar, disseminar, intermediar, garantir e maximizar a relação entre Brasil e Moçambique, contribuindo para a necessária promoção do desenvolvimento dos dois países.

Presidida por Fabrizio Henrique Goulart do Couto Corrêa a CCNBM promoverá a capacitação de recursos humanos para as atividades do comércio internacional, com qualificação de mão-de-obra especializada para atuação profissional e específica quanto à evolução da conjuntura econômica e política de Moçambique e do Brasil.

Entre os objetivos da entidade constam a elaboração de pesquisas e análises setoriais (agricultura, comércio, indústria e serviços) e conjunturais de ambos os países e a publicação de estudos monográficos sobre o assunto, bem como edição de revistas, jornais, boletins informativos, folhetos institucionais, material com recursos técnicos audiovisuais relacionados às atividades comerciais e culturais das duas nações.

Em contato telefônico com a Agência Baluarte, o vice-presidente da CCNBM, André Viana falou da satisafação dos membros da entidade em instaurar na capital do estado o projeto da instituição que, segundo ele, é de alcance dimensional e de alta envergadura.

''A Câmara de Comércio Nordeste Brasil-Moçambique estará sediada em São Luís a partir de segunda-feira com o claro objetivo de tecer ações e inciativas que elevem as relações de intercâmbio entre Brasil e Moçambique e a valorização do Nordeste brasileiro dentro de um projeto de alcance dimensional e de alta envergadura, essa é a nossa proposta, nossa equipe e todos os membros estamos felizes com a instalação de nossa sede em São Luís, não resta dúvidas'', disse André.



SERVIÇO:

O que: inauguração da Câmara de Comércio Nordeste do Brasil-Moçambique.

Quando: dia 28(segunda-feira).


Horário: às 18 horas.

Local: Rua dos Cedros, Quadra – 42, Casa 06, bairro Renascença em São Luís-MA.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB