sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Série 3 Perguntas para: Bahiano


O conhecido empresário do ramo da Construção Civil, Bahiano é uma das referências empresariais do município de Paço do Lumiar. Por algumas vezes já entrevistado por nossa equipe, o comerciante foi nos últimos 2 anos destaque de premiações na cidade e na região da Grande São Luís, resultado do engajamento social que permeia sua atuação desde que iniciou suas atividades em Paço.

Em contato telefônico na manhã dessa sexta-feira(04) com a produção de ANB Online, Bahiano falou a este editor da realidade do mercado empresarial de Paço do Lumiar, e teceu comentários pertinentes visando o aprimoramento e fortalecimento do Setor como um todo. A rápida entrevista para série ''3 Perguntas para'' você confere aqui em primeira mão. Boa leitura:
 
Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte

Agência Baluarte- O seguimento empresarial de Paço do Lumiar já está consolidado?

Bahiano- Em primeiro lugar gostaria de agradecer a oportunidade que a Agência Baluarte me proporciona nesse momento e parabenizar pela alta audiência do Blog. Bem, a meu vê ainda precisamos fortalecer o setor com ações voltadas para a união dos empresários locais e medidas conjuntas de atuação; acho que é necessário que o setor logista, atacado e varejo, assim como o ramo da construção civil e empresas de prestações de serviços se unam em prol de uma unificação de forças que fortaleçam nosso seguimento. Na minha opinião, ainda falta muito para estarmos consolidados, mas estamos no caminho.

Empresário Bahiano: análise de mercado empresarial em entrevista à Agência Baluarte
Agência Baluarte- O Depósito Bahiano é hoje uma referência em atendimento e bom relacionamento com seus clientes e públicos diversos. De onde vem o diferencial?

Bahiano- Boa pergunta. Acho que conseguimos ser o que somos com os nossos clientes, ou seja, simples assim como eles. Atendemos a diversos públicos, mas priorizamos o bom relacionamento a partir das aspirações de nossos clientes, que ficam à vontade para esolher seu melhor plano de pagamento e dá suas sugestões. Nesses mais de 10 anos de empresa não fizemos clientes, fizemos amigos, irmãos, enfim, somos uma grande família.

Agência Baluarte- Hoje se fala de forma exaustiva em táticas empresariais que buscam a qualquer custo fidelizar clientes não importando suas realidades pessoal, financeira ou mesmo seu perfil. Esse fenômeno não seria nocivo ao mercado empresarial que se quer mais flexível, maleável, elástico?

Bahiano- Com certeza. E é preocupante. Muitas empresas traçam metas e para alcançá-las fazem de tudo para obter clientes fingindo naturalidade no relacionamento com os mesmos, que no fundo percebem e mudam para a empresa concorrente. A fidelidade não se conquista assim. Os clientes querem vê verdade no seu trabalho, na sua oferta. Se você quer mostrar algo que não é, eles fatalmente perceberão e como consequencia não vão admitir ser enganados. A empresa faz parte da vida das pessoas e as pessoas querem fazer parte da vida da empresa. Nessa relaçao de reciprocidade é que se dá a real e verdadeira fidelidade.

Um comentário:

  1. Entrevista tudo de bom. Top.
    Ana Carla - Maiobão, o Bahiano é show geente!!!!!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB