sábado, 4 de janeiro de 2014



A voz da Oposição ribamarense

Ex-prefeito de São José de Ribamar e a maior liderança oposicionista da cidade, Dr. Julinho quebrou o silêncio e falou nessa manhã à ANB Online sobre o atual cenário sociopolítico do município.

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte

Ex-prefeito de São José de Ribamar e a maior liderança das oposições da cidade balneária o médico Júlio Matos, mais conhecido como Dr. Julinho traçou na manhã deste sábado (4) um rápido e contundente perfil do cenário social do município após longos anos de silêncio, onde procurou manter a forma peculiar com a qual trata os eventos políticos na terceira maior cidade do Maranhão.

‘’Ribamar ainda dorme, a juventude precisa acordar e lutar pelos seus direitos, ir à luta, a cidade está sem perspectivas e é necessário que a nossa gente lute para que o município seja devolvido aos ribamarenses’’, assinalou Dr. Julinho.

Dr. Julinho: segundo maior grupo político de São José de Ribamar e apoio a Flávio Dino na cidade balneária 
Júlio Matos, que também é médico, detém a segunda maior representatividade eleitoral de São José de Ribamar e o segundo maior grupo político do município. Nas últimas eleições para Prefeito pôs em seu lugar o seu primogênito como candidato, fato que deu relevância à unidade das oposições na terceira maior cidade do Maranhão.

''Júlio Filho saiu como candidato a pedido de milhares de jovens e famílias que compõem nosso grupo político, São José de Ribamar é uma cidade essencialmente jovem e teve um representante à altura nas últimas eleições’’, comemora Dr. Julinho, que fez questão de ressaltar que o trabalho social desenvolvido por ele no município é constante e uma eterna bandeira em prol da população local. 
‘’ Nossa relação com as famílias de Ribamar não é de hoje, temos amor e carinho por todos os ribamarenses e somos amigos de todos’’, frisa.

Dr. Julinho com Júlio Filho: relação de proximidade e carinho com os ribamarenses
Eleições 2014- Dr. Julinho destacou ainda durante a longa conversa com a equipe da Agência Baluarte a importância da alternância na esfera da administração pública estadual já em outubro próximo. Perguntado sobre qual candidato apoiaria ao Governo do Maranhão, foi enfático. 
‘’ O estado está um caos, muita violência e falta de segurança, precisamos mudar essa realidade, este governo (governo Roseana) já mostrou que não tem respostas aos problemas que assolam nossa população, estou aguardando Flávio(Flávio Dino, candidato do PC do B ao Palácio dos Leões) em minha casa para trabalharmos duro pela mudança e pelo bem do Maranhão’’, afirmou o médico.

Sobre os rumores de que poderia se lançar candidato às proporcionais, o líder desmitificou possíveis boatos e comentários. ‘’ Estamos apoiando Flávio Dino para uma mudança estrutural que refletirá para São José de Ribamar em desenvolvimento, progresso e grandes obras, todo nosso grupo político está voltado para apoiar incondicionalmente Flávio nas localidades, comunidades e bairros da cidade, estamos caminhando nessa direção’’, finalizou Dr. Julinho.  

10 comentários:

  1. Falou e disse meu doutor, eu e minha família amamos o senhor.
    Ana Rita, filha de Ruth bairro da sede

    ResponderExcluir
  2. Showwww!!!!!!!
    Adrianinha Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Amei esta entrevista do meu querido amigo e companheiro de todas as horas nosso Dr Júlio Matos o médico do povo de Ribamar obrigado dr Julinho o senhor é a nossa bandeira de luta e amor na nossa cidade, fora pros forasteiros.
    Professora Lair da Sede

    ResponderExcluir
  4. Ele merece nosso respeito. Sempre preocupado com nosso povo, nossos jovens.Dr. Julinho, esse tem compromisso com o nosso futuro....

    ResponderExcluir
  5. amooooo esse homemmm amoooooooo jaciane do pindaí

    ResponderExcluir
  6. É o único que abre as portas para o povo sendo ele pobre ou não e nos ajuda ate hoje independente das situações. DanneBotao.

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AÍ DR. SÃO JOSÉ DE RIBAMAR TEM QUE SER DOS RIBAMARENSES E VC TEM QUE VOLTAR A PREFEITURA DESSA MARAVILHOSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Ele conhece cada ribamarense, suas necessidades, em cada bairro da nossa cidade ele tem sua historia. Ainda bem, por isso tem minha admiração e meu respeito por nunca aceitar ser submisso aos caprichos dessa dinastia que impera o MA a 50 anos. Por mais que tentam denegrir sua imagem como politico, mais o povo ribamarense conhece Dr. Julinho, querido por todos. Maria Jose

    ResponderExcluir
  9. Julinho não foi apoiado nem pela banda boa nem pela banda podre do governo Jackson Lago(Deus o tenha)
    Logo pros bons entendedores 0,5 de palavra basta!

    Cabra Bom, pergunta pros bons entendedores:
    quem irá apoiar os julinhos, por um acaso seria o Flavio Dino, porque os amiguinhos e as milíssias dele com Edvaldo Holanda Júnior são todos paridos por Gil Cutrim e morrem de medo do todo poderoso Edmau Cutrim(o tal PAPI SUPREMO no Tribunal de Contas que vai aprovar as contas de Edvaldo Holandinha)

    Cabra Bom, diz, VAMOS SER REALISTAS, a turma do jackson lago na sua maioria morriam pra provar do camarão do café da manhã ao jantar na mansão de Luís Fernando no Panaquatira, Aziz, Aderson Lago, os secretários do governos quase todos, deputados do PC do B, entre outros que propagandeavam Luís Fernando como o melhor prefeito do Maranhão, para eles todos!!!!

    Cabra bom tá na área!!!????

    ResponderExcluir
  10. Herdeiros Malditos no inventário do continuísmo hipócrita do Maranhão.
    Herdeiro 1
    O Tiranozinho Juramentado do Flávio Dino é hoje o verdadeiro herdeiro da banda podre corrupta do Jackson Lago (Deus o tenha), e segue arquitetando-montando sua própria DINONASTIA, somando toda podridão dessas falsas oposições com as milícias de Edivaldo Holanda Júnior(amigo incondicional e pessoal do Gil Cupim e Edmau Cutrim), mais o Holanda Pilantrão-Velho, mais as milícias do PC do B que é o partido mais controverso na cena política atual junto-misturado com o gravíssimo deputado estadual Raimundo Cutrim. Esse Flávio Dino sonha em ser o novo CORONEL DITADOR e SUCESSOR RICO PODEROSO, aos moldes de Vitorino Freire, José Sarney, Vladimir Putin e Fidel Castro, desde os tempos em que armou pra ser o presidente do grêmio capitalista-elitista do Colégio Maristas. Esse tal de Flavio Dino pensa que vai impor sua CORTINA-DE-FERRO como estão fazendo na Rússia de Putin e na Prefeitura de São Luís pra transformar o Maranhão num NOVO-LESTE-EUROPEU dos infernos das perseguições. Assim, talvez, esse pesadelo de sonho do FD ateu-comunista acordará para este povo perdido do Maranhão que se acharia o máximo como ESCRAVO-ESTATAL-CAPITALISTA sem sindicato, numa invariavelmente perfeita sociedade da “MUDANÇA” COMUNISTA-SOCIALISTA-EQUATORIAL, é só se entregar ou pagar pra ver que as vossas independência e amor próprio serão esmagados pelas “justíssimas” sentenças nos “santíssimos” tribunais da FOICE E DO MARTELO CONTROVERSO da prepotência arrogante DINASTIA DO FLÁVIO DINO!!!!
    Nem Jesus Cristo, Karl Marx, nem Che Guevara, nem Nelson Mandela, nem os Evangélicos, nem o Papa Fancisco, votariam nesta farsa desse Flavio Dino!!!!
    Herdeiro 2
    O outro é Luís Fernando tecnólogo o homem predileto além de contador laranja-grávida das empresas do Jorginho Murad, é o braço direito do puxa-saquismo da desgovernada governadora Roseana Sarney. Quer porque quer ser o governador eleito nas eleições 2014 pra primeiro trair Zé Sarney e subjugar seus pares e aderentes, e poder malignamente com super-poderes “democráticos”, transformar o povo desnorteado do Maranhão em uma legião de SERVIÇAIS-ZUMBIS-BAJULADORES, igualmente como fez em São José de Ribamar onde transformou 3/4(três-quartos) da população em um CARDUME-INCONSCIENTE-DE-PEIXES-PEDRAS-SEM-ALMA-SEM-AMOR-PRÓPRIO.
    Só um Otário vota em Luís Fernando!!!!!
    ESSES DOIS: o FlavioDino e o LuisFernando NÃO PASSAM DE UNS PARASITAS EM PELE DE BUROCRATAS-MAQUIADORES-FOMINHAS!!!!!

    Cabra Bom, porque este PORTAL ANB tá merecedor de uns comentários realistas...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB