segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Samsung apresenta Galaxy S5 com leitor de digitais e sensor para batimentos cardíacos

Smartphone top de linha estará à venda a partir de 11 de abril em mais de cem países

Zero Hora 


O Galaxy S5, o smartphone mais sofisticado da Samsung, foi apresentado nesta segunda-feira, em Barcelona, durante Mobile World Congress. O aparelho será lançado a partir de 11 de abril em mais de cem países.

Samsung apresenta Galaxy S5 com leitor de digitais e sensor para batimentos cardíacos LLUIS GENE/AFP
Smartphone é equipado com câmera traseira de 16 MP Foto: LLUIS GENE / AFP

Entre uma série de novas funções e características, o novo smartphone da fabricante coreana é à prova d' água e conta com um leitor de impressões digitais para liberar o dispositivo. Esse último recurso também está presente no sue maior concorrente, o iPhone 5s, da Apple.

O smartphone é equipado com câmera traseira de 16 megapixels (MP) e dianteira de de 2 MP. Equipado com memória RAM de 2 Gigabytes (GB), o gadget pode ter capacidade interna de armazenamento de 16 GB ou 32 GB.

Samsung mostra também smartwatch para fitness

Apesar do Galaxy S5 ser a grande estrela do evento, o novo smartwatch da empresa, o Samsung Gear Fit, dividiu a atenção do público. A Samsung já havia lançado dois novos modelos do seu relógio inteligente, o Galaxy Gear, nesta segunda-feira, mas o Gear Fit traz uma proposta diferente: é uma mistura de smartwatch com monitor de atividade física. 

Smartwatch para fitness chega em abril

às lojas

O gadget tem algumas das mesmas funções do Gear, como receber notificações de e-mail, SMS e apps, e traz funcionalidades extras voltadas à saúde: um monitor de frequência cardíaca, acelerômetro, cronômetro e medidor de intensidade de exercício e de tempo de sono. O relógio tem um design fino e elegante com uma tela touchscreen Super AMOLED curvada, pesando apenas 27 grmas. Ele é resistente a água e a poeira. Porém, não é possível receber chamadas pelo aparelho. Confira o modelo na foto abaixo.

Um comentário:

  1. CELULAR DESPREPARADO ESTE AÍ

    Ta faltando foto das preparadas pra por sangue nas nossas cabeças

    Cabra Bom cortando pra 69 !

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB