terça-feira, 18 de março de 2014

Deputado não fala com a governadora desde o carnaval

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Em contato com a Agência Baluarte na tarde de hoje (18) o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo revelou por telefone ao Blog que desde o sábado de carnaval não conversa com a governadora Roseana Sarney sobre seu possível afastamento do Executivo estadual. ''A última vez que falei com ela(Roseana) foi no sábado de carnaval, quando ela me pediu para que a base governista continuasse unida'', disse Arnaldo.

arnaldo-mello
Deputado Arnaldo Melo: ignorado por Roseana
Arnaldo Melo mostrou descontentamento com a atitude da governadora que, segundo ele, afirmou que o presidente da AL seria o primeiro, a saber, sobre seu destino político. Atualmente, Roseana vem dando declarações extraoficiais de que continuará no Palácio dos Leões até o final de seu mandato. ''Ela me afirmou que eu seria o primeiro saber sobre sua decisão, mas até hoje nunca mais conversamos, nem sei o que está acontecendo'', afirmou o deputado.

Roseana já chegou a estar na frente de Lula nas pesquisas de intenção de voto para a eleição de 2002 (Foto: O Globo)
A governadora Roseana Sarney: biquinho e beijinho no ombro para Arnaldo Melo
As relações entre Arnaldo Melo e a governadora Roseana Sarney azedaram desde quando ela impôs ao chefe do Legislativo maranhense o nome do secretário de Infraestrutura Luís Fernando Silva como candidato à eleição indireta na AL. Arnaldo, porém, nunca escondeu a ninguém o desejo de ser ele mesmo o Governador do Estado em substituição à governadora. 
 

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB