segunda-feira, 31 de março de 2014

Modalidade de crime se alastra pelo município


Por Fernando Atallaia

Direto da Redação


Dois bandidos pilotando uma moto assaltaram na tarde de hoje (31) dois estudantes na Rua Principal do bairro Tijupá Queimado em São José de Ribamar. 

Prefeito Gil Cutrim
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: a criminalidade e a violência tomam conta da cidade e ele,  até hoje, nem um ofício sequer enviou à Secretaria de Segurança
A modalidade de crime está se popularizando no município. De motocicletas e armados em passeio pelas comunidades da cidade, os criminosos trafegam livremente por ruas e avenidas cometendo assaltos e também  assassinatos. 



Nos últimos meses, várias ocorrências foram registradas nesse formato. A população de São José de Ribamar segue assustada e cobra dos poderes públicos uma resposta ao problema. 


Mas tanto o Executivo Municipal como o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública,  nada fizeram até agora para inibir a ação dos bandidos.




2 comentários:

  1. Esse prefeito é um inepto, um sujeitinhoo sem brilho sem luz que não tem punho pra dirigir essa cidade. Sai daí coisaaaa.

    Professora Eliana da buraqueira do parque vitória

    ResponderExcluir

  2. tem que ter mas blitis e trailer da policia espalhado mas eles acham que aqui ribamar é uma cidade pequena que nao precisa que ribamar é boa calma invenção de oligarquia esse gil cutrim anda por ai e pedindo voto pra esse glaube irmão dele ele não tem nem ai cara
    TIAGO DO CENTRO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB