quinta-feira, 27 de março de 2014

Fazendo sucesso eleitoral em Santa Luzia 
  
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 

O corretor de imóveis e funcionário do transporte público alternativo de Santa Luzia, cidade localizada a 294 km da capital maranhense, George Soares Ferreira, conhecido naquele município como ‘’Chameguinho do Maranhão’’ virou atração entre os luzienses e a classe política local.



Por conta de sua alta popularidade, ‘’Chameguinho’’ vem colhendo os frutos da simpatia junto aos munícipes e, hoje, já é o principal nome da cidade a pleitear ao cargo de Deputado Estadual por Santa Luzia em outubro próximo. 

O corretor de imóveis, George Soares Ferreira, conhecido em Santa Luzia como ''Chameguinho do Maranhão: sensação no município
''Eu acho que é pelo meu jeito humilde e sincero e também por tratar bem a todas as pessoas e gostar de fazer novas amizades, de repente o povo mesmo colocou ‘’Chameguinho do Maranhão’’ e pegou'', diz Ferreira.


Em Santa Luzia,  George goza também de grande aceitação por parte dos políticos luzienses que, em sua maioria, fazem menção ao seu nome em encontros e articulações eleitorais. 

Vereador do município, o parlamentar Joaninha é um dos que reconhece o crescimento político de Chameguinho em Santa Luzia.

 ''Chameguindo do Maranhão'' é muito popular e virou um personagem da cidade, é uma pessoa boa e do bem e o povo pede que ele entre candidato para representar Santa Luzia, realmente virou sensação no municipio’’, reconhece Joaninha.

3 comentários:

  1. Fernando Atalaia voce nao tem mais o que postar aqui em ribamar tantos problemas e voce vai postar doidiça dessa affs venha aqui na vila kiola tem problemas ate o tampo esse tal de chamguinho parece viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem cada uma, vou te contar meu irmao kkkkkkkkkkkkkk
    Claudindo da sarney 2 sem vereador

    ResponderExcluir
  3. chameguinho TEM TUDO PARA SE ELEGER COM FOLGA-FORÇA FOCO E FÉ SANTA LUZIA ESTAR CONTIGO MEU NOBRE AMIGO
    DO SEU AMIGO VEREADOR JOANINHA CONTE COMIGO MEU QUERIDO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB