quinta-feira, 6 de março de 2014

Iniciativa é do advogado e  ex-candidato a prefeito de São José de Ribamar Arnaldo Colaço

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação


O advogado, líder político e ex-candidato a prefeito de São José de Ribamar Arnaldo Colaço (PSB) revelou na tarde de hoje (6) à Agência Baluarte que ainda esta semana estará avaliando, juntamente com uma equipe técnica, os problemas causados pelos Supermercados Mateus em São Jose de Ribamar.


Localizado no bairro Tijupá Queimado, entre as vilas Kiola e Sarney Filho, o estabelecimento funciona à revelia da lei e padrão ambientais oferecendo riscos à saúde dos ribamarenses que lhe fazem vizinhança. Emitindo um constante barulho ensurdecedor diariamente, a franquia vem sendo alvo de denúncias e reclamações dos moradores. ANB Online por inúmeras vezes já registrou desabafos, mas o Executivo municipal evita manifestar-se. 

O advogado e líder político Arnaldo Colaço: Ação Civil Pública contra os Supermercados Mateus
Arnaldo Colaço afirmou que o problema de ordem pública já atinge dezenas de famílias que se encontram desamparadas e que em contato com as mesmas pôde constatar o descaso. ‘’O maior problema a que temos conhecimento é a emissão constante de som além do limite permitido, poluição sonora acentuada, e total despreocupação com a responsabilidade social, princípio  que deve reger estabelecimentos dessa natureza, pude vê muito descaso em relação à questão por parte dos órgãos responsáveis e poder público’’, aponta o advogado. 

A análise técnica a ser realizada visa à elaboração de um laudo que permitirá a viabilidade da Ação. ‘’ Eu estimo que entre 30 a 60 famílias devem está sendo atingidas, constantemente, pela poluição sonora patrocinada pelo Supermercado, o que certamente acarretará em graves e sérios problemas de saúde a estes ribamarenses, quadros de surdez como  o mais provável, diante de tantos fatores negativos estaremos ouvindo as comunidades envolvidas e ajuizando a Ação’’, avalia Colaço. 

4 comentários:

  1. APOIADO!
    CELSO DA OPERARIA FUTURO VEREADOR

    ResponderExcluir
  2. Santa INGENUIDADE.. como vao se manifestar se sao eles os maiores socios acionistas. ACORDA MEU POVO AFF

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Parabens Colaço, nosso futuro prefeito de Ribamar.
    Claudinha do Jardim Tropical

    ResponderExcluir
  4. um grande exemplo esse moço de coragem e garra pessoa simples que luta pelo seu povo,
    Sucesso colaço, voce merece meu querido.

    Tania e familiares do cruzeiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB