segunda-feira, 3 de março de 2014

Subiu para 12 número de homicídios durante carnaval na Grande São Luís. Em Ribamar, violência fez também vítimas e mortes. 

Da Redação 

Subiu para 12 o número de homicídios ocorridos durante o período carnavalesco deste ano. Os homicídios ocorreram na capital, em São José de Ribamar e em Paço do Lumiar e deixaram a população sobressaltada. A festividade que deve se prolongar até amanhã, 4, segue sem a devida segurança por parte do governo do Estado.



Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) todas as vítimas são do sexo masculino, sendo oito assassinadas por disparos de arma de fogo e duas por golpes de arma branca. Um caso ocorreu no sábado ( 1º), cinco no dia seguinte e quatro na madrugada desta segunda-feira (3).

Aluisio Mendes1 1 Araponga: UOL desmascara secretário de Segurança de Roseana Sarney
O secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes
A primeira vítima do mês foi um adolescente de 16 anos, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. Ainda no sábado, o detento Pedro Elias Martins Viegas foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo de Pedrinhas.

Na noite de domingo (2), as vitimas foram identificadas por, Thalles Vinícius Pessoa de Sá, 20 anos, bairro Cruzeiro do anil, Talysson Alves dos santos 20 anos, Vila Brasil, Jeferson George Sousa de Almeida, 28 anos, Tambaú, no município de Paço do Lumiar, Walterlee Rocha Pereira, 20 anos, Piçarreira, e Germano Marques Aguiar, de 29 anos, Res. Turiúba III, também em São José de Ribamar. Ainda na noite de domingo, um homem identificado como Marcos André da Silva, foi encontrado gravemente ferido com várias facadas pelo corpo. A vítima ainda recebeu atendimento, mas não resistiu.



Na madrugada desta segunda-feira (3), quatro homens foram vitimas de arma de fogo, eles foram identificados por, Wilque, no bairro da Cidade Operária, Reinaldo Silva Santos, 29 anos, em Paço do Lumiar, Diocélio Moraes Menezes, 32 anos, Vila Roseana Sarney - São José de Ribamar e Elis Nogueira Tavares, 24 anos, Sarnambi - São José de Ribamar.








Com Informações de O Imparcial



Um comentário:

  1. FALTA POLICIAMENTO PREVENTIVO E MAIS HOMENS NAS RUAS.
    TEM QUE PREVENIR ANTES DE DEIXAR ACONTECER.
    ROSALVO MORADOR DA MADRE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB