segunda-feira, 21 de abril de 2014
PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ INÁCIO SE FORTALECE NA BAIXADA
O ex-superintendente do Incra/Ma esteve nos últimos cinco dias em cidades como Bequimão e Alcântara. Projeto político de Zé Inácio ao Legislativo maranhense ganhou grande acolhida por parte das populações locais

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Ex-superintendente do Incra/Ma, o advogado e ativista social Zé Inácio esteve semana passada visitando várias cidades da baixada maranhense, entre elas Alcântara e Bequimão.

Ligada ao seguimento da Agricultura e aos setores sociais engajados às causas populares, a pré-candidatura de Inácio vem ganhando corpo no imaginário das classes menos favorecidas do Estado.

Em Alcântara, o advogado foi recebido com entusiasmo por lideranças quilombolas e comunitárias e ainda pelo prefeito local, Domingos Araquem. 

Zé Inácio Rodrigues.
Zé Inácio: pré-candidatura legitimada pelos movimentos sociais e nome fortalecido na Baixada
 Na tarde de hoje (21) em contato com a reportagem da Agência de Notícias Baluarte, o pré-candidato declarou que sua empreitada à Assembleia Legislativa foi legitimada, sobretudo pelo desejo das gentes humildes e trabalhadoras do Maranhão.
‘’ Minha pré-candidatura é um profundo anseio da população humilde do Estado que deseja ser bem representada na AL, estamos animados com o apoio recebido ao nosso projeto político que é uma cobrança e formulação dos agricultores e dos trabalhadores maranhenses em geral’’, disse Zé Inácio ao Blog.


Segundo ele ainda informou, as visitas continuarão a ser realizadas dentro do cronograma estabelecido por sua equipe de trabalho e já no seu retorno a São Luís deverão ser definidas as próximas cidades que receberão a comitiva. 
‘’ Volto ainda hoje a São Luís e o quão breve retornar estarei juntamente com minha equipe definindo as próximas cidades a serem visitadas; estamos nesse momento priorizando as que nos fizeram o  convite por antecipação’’, frisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB