quinta-feira, 8 de maio de 2014


Ex-secretário de Juventude da prefeitura de Ribamar confirmou que é pré-candidato a Deputado Federal



Por Fernando Atallaia

Direto da Redação



O advogado e ex-secretário de Juventude da prefeitura de São José de Ribamar, Fredson Froz Cutrim negou na noite de hoje (07) à Agência Baluarte, via uma rede social, ter aceitado a titularidade da Secretaria de Esportes do Governo do Estado. 



O pré-candidato a Deputado Federal Fredson Froz: enquanto muitos ainda buscam o ‘’sonho americano’’ ele busca o ‘’sonho de Brasília’’
A declaração do advogado se deu por conta de matéria publicada por ANB Online na edição dessa quarta-feira (veja em postagens mais antigas) afirmando ser Fredson o novo secretário em substituição a Joaquim Haickel. ‘’Li sua matéria. ... Não foi isso... Eu fui sondado e divulgaram sem me consultar... Não aceitei o cargo. Minha pré- candidatura está consolidada e vou ser candidato’’, escreveu Froz ao editor de ANB.



Fredson Froz aposta numa votação expressiva na cidade balneária mesmo enfrentando grande rejeição por parte das lideranças políticas locais. O ex-secretário acredita também que terá boas adesões nos municípios maranhenses onde, através da Famem, quando ocupou o cargo de diretor daquela instituição teve a oportunidade de manter certa aproximação com boa parte dos gestores maranhenses. Agora é vê pra crer.

2 comentários:

  1. Atalaia esse rapaz estar remando é contra a maré , pelo menos é a minha opinião.
    Secretário x da PSJR- Gil ta numa sinuca de bico que ninguém nem imagina. Parabéns pelo blog meu irmão, é sempre bom ler!

    ResponderExcluir
  2. E essa foto? Kkkkkkkkkkkkkkkk já ta comemorando é? Kkkkkkk
    Kiarinha a princesa de Ribamar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB