quinta-feira, 8 de maio de 2014
ACONTECEU EM SOLO RIBAMARENSE

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 

A derrota do Palmeiras para o Sampaio na noite de ontem (07) não revelou a inferioridade do  time por completo. Nem tampouco a falta de desempenho para grandes dribles. A imagem que você vê abaixo mostra os jogadores da agremiação num ‘lance’ fenomenal. A chamada jogada espetacular.   


Foto: VERGONHA PARA O MARANHÃO!!! O TIME DO PALMEIRAS DE SP, CHEGA EM SÃO LUÍS E VAI PARA O CT DO MOTO TREINAR, E OLHA A CONDIÇÃO DO PERCUSSO... AGORA EU LHE PERGUNTO!!! CADE AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS POR ESSE ESTADO ? DEIXO AQUI MEU REPUDIO E TRISTEZA !!!
Jogadores do Palmeiras a caminho do CT localizado em São José de Ribamar: eles tiveram que driblar o descaso do nosso 'zagueiro' Gil Cutrim
Tendo que perpassar diversos obstáculos com a maestria que faltou à partida anterior do Campeonato, eles se superaram a caminho do Centro de Treinamento-CT do Moto Clube localizado em São José de Ribamar.


A via de acesso ao CT nem de longe se configura uma rua que lembre a valorização do futebol ou a preocupação da Administração municipal com os Esportes. 

Prefeito Gil Cutrim
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: ''amante do Futebol'', por mais uma vez ele bate na trave 
Empoçado, esburacado e em total abandono o ‘’caminho’’ deixou perplexos os jogadores. Há quem diga que foi uma das razões da derrota para os maranhenses do Sampaio.

Ironicamente o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim se diz um amante do Futebol e ainda ensaia, vez por outra,  uma ‘’pelada’’ na cidade que ele e seus assessores afirmam ser uma cidade-modelo. 

Será se os jogadores do Palmeiras reconhecerão isso Brasil afora?

6 comentários:

  1. Vergonha alheia. Esse prefeito de vocês é um ó isso sim.
    Gaby Centro Médico

    ResponderExcluir
  2. Essa é a cidade modelo deles so na mídia já to vendo essa matéria sendo compartilhada em grupos de são Paulo, quer vegonha senhor prefeito, essa sua gestão é uma lastima
    Rodrigo do Parque Vitória

    ResponderExcluir
  3. Não é so com esporte é tudo meu querido, saúde educação segurança essa é a pior gestão que Ribamar já teve volta meu prefeito j camara volta home que amava o povo de Ribamar esse sim tinha compromisso pena que já se foi

    Adriana Karina filha da professora meyre

    ResponderExcluir
  4. Atitude correta. Parabéns pela coragem.

    Isaura , gostei desse blog muito dinâmico ótimas matérias

    ResponderExcluir
  5. Se o estádio Dario santos ta do jeito que estar imagine esse camin do moto . kkkkkkkk

    Acorda Gil vamo trabalhar meu irmão
    Nelson assessor

    ResponderExcluir
  6. prefeito peladeiro essa é boa. pelada ta é nossa cidade que não tem nada é de da´dó sio,josias nunca, mas eu tinha acessado o blog

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB