quarta-feira, 14 de maio de 2014
DESCASO E ABANDONO  NA CAMPINA 

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 


A imagem que você vê abaixo é de uma das principais vias de acesso do  bairro Campina localizado no Centro de São José de Ribamar. Um dentre os milhares de buracos e crateras que vem assolando o município. Muito antes das fortes chuvas a buraqueira no local já havia  provocado inúmeros acidentes envolvendo transeuntes e condutores de veículos.


O Executivo municipal que ainda não se pronunciou sobre a dilacerante paisagem segue com a Secretaria de Obras da prefeitura funcionando só no papel.   

Já a população que tem que utilizar o trajeto, diariamente, não suporta mais as tantas agruras. ANB Online apurou que o prefeito Gil Cutrim(PMDB)  e o titular da Pasta André Franklin sabem do buraco, mas ignoram a situação. Já os ribamarenses da Campina, esses já não sabem a quem recorrer: 
Foto: A situação do bairro da campina.... dó. .... ré. .. mi...... a culpa não é da chuva e sim dá falta de aplicação correta dos recursos públicos. . Ano passado foram gastos milhões com o movimentação. ... p quem não lembra. .. a movimentação do prefeito iniciou na campina. ....
Enorme cratera numa das principais vias de acesso da Campina: um dentre os milhares de buracos do prefeito Gil Cutrim espalhados pelo município

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB