quinta-feira, 24 de julho de 2014

''O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso''. 

''A massificação procura baixar a qualidade artística para a altura do gosto médio. Em arte, o gosto médio é mais prejudicial do que o mau gosto... Nunca vi um gênio com gosto médio''. 

''Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa''. 

''Eu digo sempre que das três virtudes teologais chamadas, eu sou fraco na fé e fraco na qualidade, só me resta a esperança. Eu sou o homem da esperança''.

''Jesus às vezes se disfarça de mendigo pra testar a bondade dos homens''.
(Em: O Auto da Compadecida)


 ''Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!''.


Ariano Suassuna 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB