quinta-feira, 14 de agosto de 2014
FAMÍLIA, FAMÍLIA, NEGÓCIOS À PARTE!
Gil Cutrim faz campanha na cidade para Hildo Rocha em detrimento de Desembargador Cutrim, seu tio, que é também candidato a deputado federal. 
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 
‘’É muito triste e decepcionante. Eles viraram as costas para mim, Gil e sua esposa foram meus auxiliares no meu gabinete e um sobrinho que sempre ajudei para receber em troca somente ingratidão por parte  dele’’. Foi com essa afirmação que o ex-presidente do Tribunal de Justiça e hoje candidato a deputado federal Desembargador Cutrim abriu o leque do descontentamento com o sobrinho e prefeito de Ribamar Gil Cutrim na tarde de hoje (14) em entrevista à Agência Baluarte. 

A primeira-dama de São José de Ribamar, Juliana com Gil Cutrim, o prefeito: auxiliares no gabinete, eles esqueceram o desembargador?
ANB Online, que vinha recebendo denúncias de lideranças ribamarenses dando conta de que o candidato estaria passando por uma difícil e cruel realidade  patrocinada pelo chefe do Executivo municipal à sua candidatura, pôde constatar o fato nas declarações do próprio desembargador. ‘’ Eles no início me incentivaram para sair candidato e depois me esqueceram, deram as costas para mim e hoje a notícia que tenho é que ele (referindo-se a Gil e Edmar Cutrim)) apoiam Hildo Rocha para deputado; foi uma traição das grandes o que fizeram comigo’’, explicou o candidato a Agência Baluarte. 
O desembargador e hoje candidato a deputado federal Cutrim, tio do prefeito de Ribamar, Gil Cutrim: ''Gil e sua esposa foram meus auxiliares no meu gabinete e um sobrinho que sempre ajudei para
receber em troca somente ingratidão por parte dele’’.
O desembargador, que é irmão de Edmar Cutrim, o pai de Gil Cutrim, revelou ainda que não esperava o que classificou como ‘tamanha maldade’ com o seu projeto político. ‘’ Nunca esperei isso de minha própria família, mas sigo em frente e de forma independente, minha candidatura não parará, mesmo com essa tamanha maldade que , confesso, me afetou profundamente, fiquei triste, mas vou seguir em frente com o meu trabalho e espero ser eleito de forma grandiosa com a ajuda de Deus e dos amigos’’, asseverou o candidato.

5 comentários:

  1. Se faz assim com o tio imagine com povo..
    Pachequinho

    ResponderExcluir
  2. Coisa gravíssima, ninguem merece ese prefeito aff lurdinha amiga das amigas

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lamentavel!
    Ana Rosa

    ResponderExcluir
  4. Pela queixa do desembargador e candidato a deputado federal Cutrim, trata-se de uma traição das grandes, haja vista que, pelas suas palavras, a sua candidatura fora incentivada pelo Edmar e Gil Cutrim, que agora lhes dão as costas, devido, provavelmente, acordo político emanado dos gabinetes da Oligarquia Sarney. A traição é a marca registrada dessa oligarquia.

    ResponderExcluir
  5. Golpe baixo! puts
    Geni do Tajaçuaba

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB