quinta-feira, 14 de agosto de 2014
LETRAS E CANÇÕES
Leia na íntegra a letra da canção inédita ‘Garota Solidão’ de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia

Garota Solidão (Fernando Atallaia) 

Vejo medo e solidão nos olhos de uma garota
E o que ela sente não sente em vão
É triste, mas anda solta
Passa por mim com um olhar de adeus gritando palavras roucas
Sem saber que eu desejo ser seu e não importa se ela é louca
Muito louca

Não vou deixar fugir a quem eu amo no escuro
Não é hora de partir garota saia desse muro
E venha vê o céu comigo




Fernando Atallaia, São José de Ribamar, Maio de 1997.

Um comentário:

  1. Muito linda essa letra, parabens meu poeta querido voce é demais
    Nalva

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB