sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Enquanto preso é morto em Pedrinhas, Secretário Uchôa recebe homenagem na Assembléia

Blog do Domingos Costa 

No Governo Roseana Sarney(PMDB) acontece de tudo, imaginem que diante de tantas mortes no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, a Assembleia Legislativa concedeu, na manhã de ontem quinta-feira (7), título de cidadão maranhense ao secretário Estadual de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Albuquerque Uchôa Neto.

1901417_688971444520469_7747650998481436810_n
Sebastião Uchôa recebendo homenagem na Assembleia: você acredita?
O autor da proeza foi o deputado estadual Raimundo Louro (PR), em seu pronunciamento, falou da admiração pela postura que Uchôa ocupa à frente do cargo que lhe foi confiado pela Governadora. ” Homem honrado, íntegro, qualidades quais que me motivaram a oferecer esse título” Disse Louro aparentando está sob efeito de bebida alcoólica.

Coincidentemente no mesmo horário que Sebastião recebia a homenagem, o preso Rafael Alberto Libório Gomes, conhecido como ‘Rafinha’, desparecido da cela 10 do bloco A do Presídio São Luís I, foi assassinado com várias perfurações de chuço pelo corpo, o caso foi abafado e o corpo misteriosamente escondido.

Corpo do preso Rafael Alberto Libório Gomes que está desaparecido dentro do Complexo de Pedrinhas foi reconhecido em imagem de um celular apreendido
O chefe de segurança foi avisado do ocorrido e acionou a direção do presídio, então uma revista foi realizada no local com apoio do Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (GEOP), mas o corpo não foi encontrado. No entanto, celulares foram apreendidos, dessa forma, uma foto que estava no celular de um detendo continha a imagem do corpo de  ‘Rafinha’, acabou vazando.

Em nota, SEJAP diz que não sabe o paradeiro do preso que cumpria pena por homicídio qualificado e informa que investiga o que chamou de “possível desaparecimento” por meio de “diligências internas”.

2 comentários:

  1. fernando atalaia esse uchoa é um escroto safado sai fora seu inutil agente revoltado

    ResponderExcluir
  2. EITA MARANHAO-E TRISTE DEMAIS ESSA SITUAÇAO- SANDRO PAIXAO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB