sábado, 13 de setembro de 2014

Flávio Dino contrata pessoas para trabalhar 20 dias na campanha por 450 reais

Blog do Roberto Kenard 

Ontem conversei com uma funcionária pública municipal, tia de um amigo, que me disse ter recebido o convite para trabalhar 20 dias na campanha de Flávio Dino (PCdoB) por 450 reais. Não cito o nome dela por razões óbvias.

A verdade é que a campanha de Dino está arrebanhando funcionários da Prefeitura de São Luís, onde se encontra o prefeito aliado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Flávio Dino: R$ 22,5 por dia
Prova também que a campanha de Flávio Dino tem, como se diz, bala. Vejam que a oferta citada foi de 450 reais por 20 dias de trabalho. Isso dá R$ 22,5 por dia. Não é coisa pouca quando se sabe que uma campanha atrai milhares de pessoas para trabalhar com o candidato.

Vale ressaltar, ainda, a hipocrisia da turma de Dino, que diz temer derramamento de dinheiro por parte do adversário Lobão Filho (PMDB). Mas não espanta, a não ser aos incautos de sempre. A esquerda sempre trabalhou dessa forma: acusa nos adversários o que ela própria faz.

Mas, como dizia Trostky, o comunista que defendia a moral da falta de moral, e eu estou simplificando, não importa a moral vigente, vale a moral deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB