segunda-feira, 22 de setembro de 2014
AGORA É DEFINITIVO
Sede da cidade balneária está dividida entre os três candidatos. 
Por Fernando Atallaia

Direto da Redação 


Edilásio, J. Pinto ou Glauber Cutrim? Quem passeia pela sede de Ribamar já sentiu o clima da acirrada disputa que mobiliza hoje os principais bairros da região em torno da escolha ao Legislativo maranhense dos três candidatos no próximo dia 05 de outubro. 

Edilásio caiu na graça dos eleitores da Sede após intensificação de ações de campanha na região
Com farto material de campanha espalhado pela área, os postulantes tentam se superar em logística, mas também em adesões. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o esforço dos três em suplantar um ao outro nessa reta final de campanha vem sendo digno dos maiores dos embates naquela que já vem sendo considerada a eleição proporcional mais disputada dos últimos 10 anos em Ribamar. 


J. Pinto, conforme apurou ANB Online, é um dos candidatos mais bem cotados pelo eleitorado da Sede a uma vaga na AL. Já a grande novidade é a chegada de Edilásio Júnior que nas últimas duas semanas acirrou as ações de campanha em bairros como Centro, Olho D’água, Moropoia, São Benedito, São Raimundo, Campina e Cruzeiro. 

O deputado do PEN J. Pinto é um dos nomes mais bem cotados para ter expressiva votação na Sede
Glauber Cutrim, por sua vez, enfrenta grande rejeição na Sede por conta do desgaste pelo qual passa Gil Cutrim(seu irmão) na localidade, arredores e circunvizinhança. O candidato, no entanto, vem tentando driblar a rejeição e impor seu nome através de alianças com vereadores da cidade. 
Glauber Curtrim(foto) tenta superar rejeição do irmão prefeito Gil Cutrim em aliança com vereadores locais
Unanimidade entre os ribamarenses que moram na região, a disputa entre Edilásio, J. Pinto e Glauber Cutrim é um fenômeno nunca antes visto no município e que guarda na manga as pretensões para Prefeito dos grupos que os cercam. Aquele que mostrar maior força nas urnas definitivamente será a bola da vez para as eleições de 2016 na cidade balneária. Uma das razões que vem tornando coordenadores, correligionários e os próprios candidatos incansáveis na busca por um resultado exitoso frente a seus concorrentes.

9 comentários:

  1. J É O MELHOR CANDIDATO, PARABENS PRO DEPUTADO DO POVAO ONDE O MESMO É HUMILDE COM TODO MUNDO QUE PROCURA SEU APOIO
    ANDERSON DE RIBAMAR

    ResponderExcluir
  2. Vou com edilásio gostei da caminha dele , rosineide do mercado irma de lucinha

    ResponderExcluir
  3. e incrível esses candidatos desconhecidos que nunca estiveram aqui antes e agora querem sugar os votos da população pra se dar bem na vida, pra la bando de aproveitador chispa longe
    talita

    ResponderExcluir
  4. atalaia, anota aí Glauber vai da-le nos 2 de goleada hahahaha
    Cristiano da Maiobinha

    ResponderExcluir
  5. NUM VOTO EM NENHUM MEU IRMAO. AQUI NA SEDE O BIRA É O MEU CANDIDATO.
    KELÉ

    ResponderExcluir
  6. A sede ta com edilasio em peso atalaia em peso cara
    Heheheheheheehhe edilasio na cabeçaaa cumpadi
    Richardsonn

    ResponderExcluir
  7. se algum desses candidatos a deputado j.pinto ou edilasio tivesse agarrado primeiro o cicero da matinha eles iam ter uma votaçao louca na matinha mais o pre4feito gil cutrim que nao tem nada de bobo arrumou um jeito do cicero da matinha assumir levou o rapaz pra o grupo dele agora ja era abraçou o rapaz ta valorizando ele e aquela historia ninguem se interresou quando correram em cima gil ja tinha levado ele porque sabe que quem tem voto naquela regiao e o cicero da matinha.ontem teve uma reuniao na sede do boi cesar vieira lazaro e ate o beto levaram umas pessoas mais a grande maioria foi do cicero da matinha que quando anunciaram o nome dele o povo apalaudia em extase foi uma prova de quem e que tem voto la gil ja sabia disso ontem ele so foi comprovar os fatos um eu parei o vice prefeito e disse nunca votei em voces mais por um pedido desse homem que mesmo sem ganhar a eleiçao nunca deixou de ajudar essa comunidade eu e meu grupo estamos com voces o grupo jobam da matinha tambem estao com cicero da matinha ou seja ele ta mostrando como e que se faz politica .sou valber do grupo de dança da igreja catolica da matinha .falei e disse.

    ResponderExcluir
  8. rapaz quwe reuniao foi essa da matinha o povo aplaudiu o cicero da matinha de pe ta doido o cabra e bom o cabra e daqueles que nao foge da luta so no meio de feras fez um discurso que deixou todo marmanjo de boca aberta cobrou o prefeito educadamente depois deu o seu recado ao povo e isso ai cicero o povo te ama mais a reuniao era pra ser so tua nao deu maIS GENTE PORQUE MUITA GENTE DIZSSE QUE NAO IA PRESTIGIAR VC SENDO QUE OS OUTROS E QUE IAM PEGAR A FAMA PORQUE SAO DE MANDATO VOCE DE MANDATO OU NAO E AMADO PELO POVO NOS DA CRISTO PARA TODOS TE PARABENIZAMOS POR A PESSOA QUE VOCE E NAO FOGE A LUTA NAO SE ESCONDE NIAO MUDOU E QUEM E E PRONTO.JOVENS DA CRISTO PARA TODOS.DEUS NOS ILUMINE A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Com lazaro e beto junto nao tem pra ninguem pos vereador de peso faz assim como beto onde o mesmo vai dar cinco mil voto pro glauber facil
    socorro do jardim tropical meu vereador beto das vila

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB