segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Ex-prefeito de Paço do Lumiar e um dos mandachuvas do partido no município, Gilberto Aroso afirmou que a legenda trabalhará nesse sentido.

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte 

Mal terminaram as eleições de 2014 e as de 2016 já começaram. Pelo menos para os mandachuvas dos partidos das cidades da Grande São Luís que acalentam o sonho de verem seus candidatos em 2016 eleitos prefeitos de suas respectivas cidades.

Saindo na frente, o ex-prefeito de Paço do Lumiar Gilberto Aroso afirmou na tarde de hoje (20) a Agência de Notícias Baluarte que o PMDB deverá lançar candidato a Prefeito em Paço do Lumiar em 2016. ‘’ Estamos trabalhando nesse sentido e a presidente do partido já sinalizou nessa direção, vamos sim lançar candidato a Prefeito de Paço em 2016’’, disse Gilberto.

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso: ''Estamos trabalhando nesse sentido e a presidente do partido já sinalizou nessa direção, vamos sim lançar candidato a Prefeito de Paço em 2016''. 
O fato é que as eleições deste ano em Paço do Lumiar serviram como termômetro para uma acirrada e possível disputa ao Executivo local entre vários nomes que se lançaram nesse pleito na cidade. Candidatos que tiveram representatividade no município, a exemplo de Edilásio Júnior, Luana Alves e Nina Melo foram também introduzidos em Paço do Lumiar com o claro interesse de participar de alguma forma das eleições majoritárias do município em 2016. Edilásio, inclusive, já foi anunciado como possível candidato a Prefeito de Paço do Lumiar por vereadores e lideranças locais.
O deputado Edilásio Júnior(foto) já foi anunciado por vereadores e lideranças locais como possível candidato a Prefeito de Paço em 2016 
Já entre os chamados ‘pretendentes da terra’ ao cargo maior do Executivo luminense, aquele que mais vem se destacando nas corroborações é o ex-prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho que, recentemente, concorreu a uma vaga a Câmara Federal. 

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho(foto) é também um dos nomes que deverá ser alçado candidato a Prefeito sob a insígnia dos 'pretendentes da terra''

Com a declaração de que o PMDB de Paço lançará candidatura própria e de que o trabalho a ser construído nessa direção já se inicia, as eleições para Prefeito de Paço do Lumiar chegam mais rápido do que se esperava. E o tempo segue cronometrado para se alcançar a viabilidade desejada e fazer frente ao grupo do atual prefeito, uma vez que estamos a dois anos daquela que poderá ser a eleição mais concorrida da história do município. 

2 comentários:

  1. Aff sera se sao boas opçoes
    ?/ Nildiane eu prefiro meu prefeito josemar

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai aparecer um monte de forasteiro, paço não aprende mesmo.
    Juliana

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB