sábado, 4 de outubro de 2014

Foto mostra jovem que foi sequestrada há 12 anos nos EUA e achada no México

Do Extra

A primeira foto de Sabrina Allen, menina que foi encontrada no México após 12 anos sequestrada, foi divulgada pelo investigador Philip Klein com permissão dela, hoje com 17 anos. Klein é um investigador particular que foi contratado pelo pai de Sabrina, Greg Allen, para encontrar a menina, levada de casa pela ex-mulher, Dara Marie Llorens. A jovem foi resgatada através de uma missão secreta, que contou com o policiais federais dos EUA e autoridades mexicanas. As informações são do jornal “The New York Daily News”.

A imagem foi divulgada na página do Facebook Missing Child - Sabrina Allen, por Rebecca Allen Paxton, parente da jovem, que agradeceu o apoio: “Obrigada a todos pelo incrível apoio, e obrigada por todas as palavras doces. O investigador Philip Klein pediu permissão a Sabrina para divulgar uma foto sua atual. É essa que vocês. estão vendo”.

Sabrina Allen foi sequestrada quando tinha 5 anos
Quem te viu, quem te vê: ela agora é uma mocinha
Greg, que tem outros três filhos, nunca desistiu de encontrar sua filha, tanto que já tinha ido ao México antes para procurá-la. Em uma dessas viagens, ele conheceu Mariana Molina Allen, com quem se casou. “Eu quero encontrá-la. Eu quero vê-la novamente. Ela precisa saber que tem uma família que a ama. Eu não posso simplesmente desistir dela”, contou ele em entrevista à emissora americana “Fox 7”.

Menina diferente

Greg conta, de acordo com “The New York Daily News”, que sua ex-mulher fez uma lavagem cerebral em Sabrina. Ele afirma que durante o período do sequestro, Llorens mentiu para Sabrina ao falar que foi agredida pelo companheiro, que ele não desejava ter filha e, por isso, cometeu suicídio.

“Sabrina esteve numa intensa campanha de ódio contra mim. Ela era uma prisioneira em um apartamento de dois quartos”, explica. Para Greg, a filha é agora uma “pessoa completamente diferente” da menina que ele criava.

Os dois ainda não se encontraram, já que Sabrina precisa passar por uma avaliação de terapeutas antes. Por enquanto, a jovem está sob custódia do governo americano.
“Ela está em péssimo estado, pelo que sei. Ela simplesmente não está pronta para ver nossa família. Espero e rezo para que isso aconteça em breve”, destacou Greg em entrevista à CNN.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB