terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mumificado e com 90 anos de idade, Epitácio Cafeteira dispara: ” Eles pensavam que ia ser fácil, ser meu suplente”


Blog do Minard 

E com essas palavras o mais antigo senador do Maranhão terminou uma pequena entrevista feita pelo repórter do Blog em sua residência em Brasília.
Com o corpo bastante debilitado devido a idade e também por um conhecido vício de consumir bebidas alcóolicas quando mais jovem, o senador falava pouco e limitava-se a responder as perguntas ao entrevistador.
Dentre várias perguntas, a que mais o empolgou a responder foi a lembrança do seu nome numa possível disputa ao governo do Maranhão nesta eleição de 2014. ” Meu filho, se eu fosse o candidato nós teríamos ganho essa eleição, mas na próxima vou colocar meu nome a disposição do grupo”
1610003_454521121344430_1752114154_n (1)
O velho e ''bom'' cafeteira:  ” Meu filho, se eu fosse o candidato nós teríamos ganho essa eleição, mas na próxima vou colocar meu nome a disposição do grupo”
Em suas palavras ainda é claro e vibrante o discurso do velho e experiente Cafeteira que marcou história no Maranhão, principalmente em seu período que governou o Estado.
Ao longo dos oito anos de mandato de senador que terminará em 31 de dezembro, Cafeteira nunca tirou um dia de licença, deixando o seu primeiro suplente só na vontade de passar pelo menos uma semana em Brasília.
O nome do primeiro suplente? Nem precisa mencionar, já que Cafeteira garantiu que irá honrar até o último dia de mandato, não me pergunte como, os mais de um milhão de votos que recebeu nas eleições de 2006.
SIMPLES ASSIM. 

Um comentário:

  1. Comedia... vou botar meu nome a disposiçao do grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rosana da vila palmeira, professoraa

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB