terça-feira, 18 de novembro de 2014
Vereador do Partido Verde reuniu seus pares no gabinete para tratar da questão.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

Que o vereador do Partido Verde Teté Vieira é hoje o único oposicionista da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar a fazer frente ao prefeito do PMDB Gil Cutrim na cidade, disso ninguém duvida. Mas Teté, como é mais conhecido, vem- além de marcando posição ferrenha contra a atual gestão-, protagonizando o debate acerca da sucessão para Prefeito de Ribamar nas próximas eleições.

Teté Vieira(ao centro) com os companheiros de parlamento Jô Viana, Valdo Coelho, César Vieira e Beto das Vilas(camisa laranja): ele vem comandando na Câmara Municipal a discussão em torno da sucessão para Prefeito em 2016 
Na tarde de hoje (18) o vereador reuniu alguns pares de parlamento para tratar da questão e, numa rede social, deixou claro que um de seus interesses é levar ao Legislativo a discussão em torno de um nome que substitua Cutrim no comando da Prefeitura em 2016.

''Estamos discutindo uma força tarefa para que o Legislativo tenha o respeito do Executivo em nosso município, nem que para isto seja necessária SUBSTITUIÇÃO do Prefeito atual'', disse ele.

Teté Vieira sobre o ex-prefeito de Ribamar, Luis Fernando Silva(foto): ''Tenho admiração e respeito por Luís Fernando, teria grande satisfação em ser o vice dele, caso ele fosse candidato''. 
Teté Vieira vem se destacando no cenário político ribamarense como uma voz independente e propensa a pensar a conjuntura política do município de forma isenta desde que rompeu definitivamente com o grupo ao qual pertencia. 

O vereador, por vezes, já declarou que é possível uma articulação que envolva uma indicação proveniente da Câmara para compor com uma candidatura nas majoritárias que virão. ''Tenho admiração e respeito por Luís Fernando, teria grande satisfação em ser o vice dele, caso ele fosse candidato'', disse numa ocasião, referindo-se ao ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva. 

7 comentários:

  1. Saiu na frente o nobre vereador, Tete nao e pra ser vice atalaia o homem e preparado pra ser e prefeito, anderson de ribamarcity

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR TETÉ É UM HOMEM DE BOA VONTADE E MERECE O APOIO DOS RIBAMARENSES EM UMA POSSÍVEL CANDIDATURA. CABE A NOS, MUNICIPES, PASSAR ESSA CONFIANÇA A ELE. PODEMOS FAZER ISSO ATRAVES DA REDES, ACOMPANHANDO AS SESSÕES E LEVANDO ESSE INCETIVO AO VEREADOR. NÃO TENHO NENHUM TIPO DE LIGAÇÃO COM ELE, MAS TENHO CONHECIMENTO DO QUE TEM FEITO NA CÂMARA E POR ISSO DARIA MEU VOTO A ELE, ESPERANDO DIAS MELHORES PARA NOSSA LINDA CIDADE. A FAMILIA CUTRIM É FORTE, MAS NÃO MAIS DO QUE OS QUASE 200.000 RIBAMARENSES DE NOSSA QUERIA SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  3. Teté? kkkkkkkkkkkkkkkkk Sei não

    Danilo

    ResponderExcluir
  4. Atalaia, Luis fernando ta fora do cenario onde o mesmo estar totalmente sem apoio de vereador porque gil pegou pro lado dele , luis fernando nao tem mas força nao amigo e teté estar crescendo com certeza pode ajudar o nobre prefeito a ficar na midia de novo, laercio da umes

    ResponderExcluir
  5. Tete??? Me compre um bode senhor blogueiro. Tete é um playboyzinho desses que não sabe te dizer o nome de dez bairros de Ribamar. Eu to voce escrever uma besteira dessa. E outra, Luis Fernando é homem sério, não envolva o nome dele com o de um desocupado como esse Tete. Esse blog perdeu meu respeito.

    ResponderExcluir
  6. Combinação perfeita de juventude com experiencia. Eu voto nos 2.

    Djalma

    ResponderExcluir
  7. o vereador cesar vieira beto ivaldo tete e jo agora tao revoltados e nao vao aprovar nada que oprefeito mandar pra camara eles disseram que vao moralizar a camara de ribamar agora o bicho pegou.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB