quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Gil Cutrim vai se desfiliar do PMDB

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, revelou hoje ao jornalista Diego Emir que irá pedir desfiliação do PMDB.

Filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, os dois estiveram envolvidos em uma polêmica com o senador Lobão Filho (PMDB), durante a campanha eleitoral. Na época, eles foram acusados de usarem as estruturas públicas para favorecer a campanha de Glalbert Cutrim. 

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: desfiliação do PMDB visa maior  proximidade com Flávio Dino; gestor quer que o governador apoie seu candidato nas eleições de 2016 na cidade 
Diante do fato, a família Cutrim, incluindo aí o Glalbert Cutrim (PRB) - eleito deputado estadual - declararam apoio na reta final a Flávio Dino (PCdoB).

Gil Cutrim diz: "não há mais clima para permanecer no PMDB", por isso ele já tomou a decisão de deixar a legenda. No entanto o gestor municipal não informa qual será o seu destino, ele disse que ainda irá pensar para qual partido irá se filiar.

Perguntado sobre o que fará, após concluir seu mandato, Gil Cutrim declarou que voltará advogar e que não tem planos futuros para a política.

Edmar Cutrim foi procurado para comentar o assunto, porém ele diz desconhecer o tema e afirmou que não pensa em política e nem pode atuar, afinal ele é conselheiro do TCE-MA.



Fonte: Blog do Diego Emir. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB