segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Policiais militares sofrem novos ataques em São Luís nesta segunda-feira
Os atentados ocorreram nos bairros do Desterro e J. Câmara. Nos dois casos, os policias acabaram matando dois suspeitos

O Imparcial Online

Mais dois atentados contra policiais foram registrados na manhã desta segunda-feira (8) em São Luís. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), os atentados ocorreram nos bairros do Desterro e J. Câmara. Nos dois casos, os policias acabaram matando dois suspeitos.

No bairro do Desterro, de acordo com a SSP, a polícia teria sido chamada por conta de dois homens que estavam armados com faca. Ao chegar ao local e tentar desarmar os suspeitos, os PMs sofreram tentativa de agressão e revidaram atirando nos dois homens. Um deles teria morrido ainda no local e o outro foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.


FALTA DE MEDIDAS PREVENTIVAS O comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni: estão matando os homens dele 

Já no bairro J. Câmara, dois homens em uma motocicleta teria disparado contra uma viatura da polícia que fazia rondas na região. Os policiais teriam revidado e matado um dos suspeitos.

As identidades dos suspeitos mortos e dos policiais envolvidos nas ocorrências ainda não foram reveladas.

Mortes no domingo

No domingo (7), dois policiais foram mortos após trocarem tiros com suspeitos. O sargento da Polícia Militar, Carlos Magno Pereira de Sá, conhecido como Sargento Sá, foi morto após ser alvejado durante uma troca de tiros na região do bairro da Forquilha. O caso ocorreu na noite de domingo.


Mais cedo, também no domingo, o policial militar Sebastião Luís Rocha Neto, de 26 anos, morreu durante troca de tiros com um assaltante, em uma parada de ônibus, próximo ao mercado do peixe, no Aterro do Bacanga.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB