segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Deputado tem forte relação com a cidade balneária e ribamarenses pedem sua candidatura a Prefeito em 2016

Por Fernando Atallaia
Editor-Chefe da Agência Baluarte

Os mais de 4 mil ribamarenses que votaram em J. Pinto(PEN) para deputado estadual nas eleições passadas não esqueceram o candidato. Agora o colocam entre as opções mais viáveis à sucessão do atual prefeito Gil Cutrim(PMDB) em São José de Ribamar nas eleições que virão.

Jota, como é chamado na cidade balneária, é um antigo conhecido dos munícipes que já veem nele a possibilidade concreta de uma candidatura ao Executivo ribamarense em 2016. Apoiado nas Proporcionais de 2014 pelo médico Júlio Matos, o grupo formado para dar sustentação ao projeto de reeleição do então deputado cresceu vertiginosamente por todo município. É quase impossível não se ouvir menções do nome do parlamentar pelos bairros da cidade.

Um dos atributos de J. Pinto, a simplicidade com a qual define suas ações no campo politico é hoje reconhecida por grande parte da população de São José de Ribamar e circunvizinhança. Conforme apurou a equipe de reportagem da Agência de Notícias Baluarte, milhares de ribamarenses acenam positivamente a uma candidatura de J. Pinto caso ele aceite o desafio.

O deputado J. Pinto: ''São José de Ribamar, não digo ser a minha segunda casa, é a minha casa; quando estou na cidade penso em todos os bairros de Ribamar e reflito profundamente sobre o seu povo e os problemas que vem passando. Sofro junto com a população do município'' 
Enfrentando tempos difíceis, cruéis realidades e problemas sérios de governabilidade e gestão, os ribamarenses veem com bons olhos a presença do integrante do PEN em Ribamar. A constatação se deve ao fato de J. Pinto ter tido uma atuação marcante e compromissada com os municípios e cidades maranhenses na AL, incluindo-se aí a cidade balneária, para a qual o deputado se debruçou em atenção e preocupações constantes ao longo da última legislatura.

Na manhã dessa segunda-feira, entramos em contato com Jota que, diante das ventilações de seu nome a Prefeito de Ribamar, se mostrou grato pelo reconhecimento. ''São José de Ribamar, não digo ser a minha segunda casa, é a minha casa; quando estou na cidade penso em todos os bairros de Ribamar e reflito profundamente sobre o seu povo e os problemas que vem passando. Sofro junto com a população  do município, estou grato de estar sendo lembrado como alternativa ao desenvolvimento de nossa cidade balneária pelo povo, formado por milhares de amigos e irmãos que tenho por toda São José de Ribamar'', comemorou o deputado.  


ANB Online esteve semana passada, por ocasião das movimentações que vem ocorrendo em solo ribamarense para as eleições de 2016, em diversos bairros de Ribamar. Em Panaquatira, o vendedor Claimilson Santos declarou afeição e apoio irrestrito a uma possível candidatura de J. Pinto na cidade balneária.

''Votei nele para deputado, eu e minha família, e se sair candidato a Prefeito tem meu apoio garantido, porque é um homem bom, honesto e sincero e uma novidade pra nossa cidade que nunca teve um politico de verdade que lutasse por nós, nesses que tão aí eu não voto em nenhum'', descartou o ribamarense em tom de deferência ao parlamentar do PEN. 

5 comentários:

  1. Pelo menos um nome novo na cidade, se sair dou esse voto de confiança pro amigo JOTA.
    Cesinha primo de Anderson aqui da Pizzaria

    ResponderExcluir
  2. O moço ai é gente fina coisas e tal mas o que vai atrapalhar é o sujeito queimado que o famoso julinho matos essa figura ta mas suja que pau de galinheiro e ninguem merece sai disso j pinto isso nao e pra ti sio , clodoado

    ResponderExcluir
  3. VAI SER PARADA DURA, EDMAR NÃO ENTREGA ASSIM FÁCIL NÃO MEU AMOR, EU VOU APOSTANDO. ATALAIA O BLOG TA SHOW!
    SECRETÁRIO X DA PSJR , DE OLHO NO GLAUBERT

    ResponderExcluir
  4. Tai, gostei da frase dele- Parabens!! Taliane moro aqui em Ribamar, cursando OdOnto/Ceeuma

    ResponderExcluir
  5. sandro pra vereador, eu apoio, dale sandroooooo sucesso caraaaa hehhee

    hugo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB