domingo, 4 de janeiro de 2015

Johnny Depp se afasta dos holofotes para, novamente, tentar se livrar do alcoolismo

Monet

Após ter subido (aparentemente) bêbado ao palco do Hollywood Film Awards, em novembro, Johnny Depp estrategicamente se afastou do show business com uma missão clara: livrar-se de vez do alcoolismo.
Segundo uma pessoa que se diz próxima ao ator contou ao tabloide norte-americano 'National Enquirer', o astro de 51 anos cedeu à pressão de amigos e parentes para buscar auxílio no combate à doença.
Johnny Depp em cena de 'Diário de um Jornalista Bêbado' (2011). (Foto: Reprodução)
Johnny Depp em cena de 'Diário de um Jornalista Bêbado' (2011). (Foto: Reprodução)
"Amber [Heard, atual namorada de Depp] e membros da família lhe pediram para procurar ajuda. Ela está determinada a se afastar dele a menos que ele fique 'limpo'", declarou a fonte anônima. Isso explica por que os planos de casamento entre os dois estão paralisados até segunda ordem.
A atriz e cantora francesaVanessa Paradis, que tem 42 anos e foi parceira de Depp durante 14, ao longo dos quais tiveram duas crianças, culpa Amber Heard, de 28 anos, pela recaída do ex — ele estava longe da bebida havia quase dois anos.
Depp: tratamento da 'birita'

De acordo com a pessoa que falou ao 'Enquirer', "aAmber acabou com a sobriedade dele, mas ela não é necessariamente uma má influência. Ela não é 'baladeira'". Prova disso é a determinação da atriz em curar o namorado.
No ano passado, em entrevista à 'Rolling Stone' dos EUA, Depp afirmou que havia parado de beber porque o álcool havia causado problemas em sua vida. Com relação ao cigarro, já na edição de abril de 2014 da 'Interview', o ator disse que pretende continuar fumando, e muito.
Johnny Depp não compareceu a uma pré-estreia de seu novo filme, 'Caminhos da Floresta', ocorrida em 8 de dezembro. O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros em 29 de janeiro próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB