sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

UM SARNEYSISTA ATRÁS DA PORTA 

Auditoria vai apurar irregularidades na Secretaria de Saúde

O secretário de Saúde Marcos Pacheco confirmou que será feita uma auditoria a fim de apurar irregularidades na pasta comandada anteriormente pelo deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) – cunhado da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).
O médico e professor universitário explicou ainda que estão sendo feitos estudos para que a estrutura deixada possa ser usada com a maior eficiência possível, inclusive os hospitais de 20 leitos.
ricardo-murad1
ACUADO Último dos sarneysistas, Ricardo Murad anda se escondendo atrás da porta 
Pacheco também se comprometeu a acelerar as obras dos hospitais macroregionais de Caxias, Imperatriz, Pinheiro e Santa Inês, indispensáveis para a descentralização do serviço de saúde pública estadual, garantindo a entrega no menor tempo possível.
Sobre a possibilidade da realização de um concurso público para a área de saúde, o secretário afirmou que a medida está sendo avaliada e que em breve será executada.
De acordo com ele, as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs) ICN, Bem Viver, Sousândrade, responsáveis pela terceirização de serviços, serão mantidas, porém terão suas atividades fiscalizadas com maior rigor.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB