domingo, 1 de fevereiro de 2015
DESCENDO PELO RALO 

Fernando Atallaia
Direto da Redação

Dando claros sinais de fragilidade diante da perda total de credibilidade alcançada logo no inicio do Governo, membros da equipe do governador Flávio Dino se mostram desnorteados em face das denúncias que envolvem as nomeações de parentes pelos secretários de estado. Prática combatida por Dino e turma em campanha.

DESESPERO Rodrigo Lago se perdeu na busca de explicações para esquema de nomeações; ele mesmo empregou um sócio na Secretaria onde é o titular 
Manchete nacional, o esquema chegou ao ápice da reprovação da opinião pública que creditava a Flávio Dino mudança em relação a seus antecessores. Perdido no meio do tiroteio midiático, o Secretário da Transparência de Dino, Rodrigo Lago numa rede social tenta se agarrar ao velho discurso antioligárquico para defender o indefensável, sendo ele mesmo um dos protagonistas do escândalo. A atual justificativa do secretário assim como as anteriores  foi capenga, lastimável. Veja abaixo: 

''A atual oposição, que mandou no Maranhão durante 48 anos, não se conforma com a mudança. Mas em trinta dias, o Governo Flávio Dino já revolucionou o Maranhão. Entregar justiça ao povo tem sido a missão do Governo. Os resultados, por incrível que pareça, já podem ser vistos mesmo com a situação adversa e com o curto tempo de Governo''. 


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB